PUB
                             
Beleza - 30.11.2018

A Hugo Boss lançou o seu novo capítulo da série Boss The Scent, com uma fragrância baseada no cacau absoluto, capaz de aumentar ainda mais as suas características afrodisíacas.

Para realçar esta luxuosa essência, o perfumista Bruno Jovanovic infundiu o aroma de Boss The Scent for Him com o sofisticado mocha. Combinado com deliciosas notas de gengibre e a exótica fruta de maninka, este perfume seduz totalmente os sentidos. O precioso e escuro líquido ambarino é encerrado num frasco cuja tampa é em metal castanho.

Criado pela perfumista Louise Turner, Boss The Scent for Her contém notas doces de tangerina e a envolvente flor de osmanthus para enriquecer o poder de atração escuro e irresistível do cacau absoluto, e da sensual fava tonka tostada. Uma fragrância cuja essência se apresenta num frasco de vidro com um elegante degradé do tom âmbar.

Criado em 2015, o Boss The Scent conhece agora um novo capítulo e, como rostos desta nova campanha, a marca escolha escolheu Jamie Dornan, protagonista da saga “Cinquenta Sombras de Grey”, e a top model Birgit Koss.

 

Artigos relacionados...

Revolução tecnológica da Foreo

As melhores sugestões para o Dia do Pai

O perfume mais exclusivo da Xerjoff

Edição limitada à venda no Harrods

Prepare o seu cabelo para o verão com a Sisley

Novo Le Fluide Protecteur Cheveux para homem e mulher

Eisenberg devolve a firmeza ao seu rosto

Combata o relaxamento dos tecidos

O novo rosto do icónico Soir d’Orient

O poder irresistível da fragrância da Sisley

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram