PUB
                             
Beleza - 04.12.2018

Neste outono, a Tiffany & Co. revela Eau de Parfum Intense, uma versão mais profunda e intensa da sua fragrância-assinatura inicial. Esta nova interpretação retoma e reinterpreta algumas facetas da composição original, com uma profusão de lírios associados a notas de âmbar e ao calor do benjoim que lembra a baunilha. A composição da fragrância é uma declaração de otimismo, força e alegria, que transmite a verdadeira essência da marca Tiffany e da sua assinatura “allyouneedislove”.

Para esta novidade, a Tiffany & Co. recorreu de novo à mestre perfumista Daniela Andrier de Givaudan. Este aroma almiscarado e floral é uma versão mais poderosa do original, envolvida num acorde quente, sensual, que eleva o perfume a outro patamar. A nota-chave, uma concentração mais rica de manteiga de lírio, faz eco à fragrância anterior com uma intensidade que lhe acrescenta profundidade. A base torna-se mais opulenta graças ao âmbar e ao benjoim.

Tiffany Eau de Parfum Intense apresenta-se como o presente perfeito para todas as ocasiões. Envolto num irresistível frasco de vidro facetado, inspirado na mais icónica lapidação de diamantes da casa, o perfume surge iluminado com um tom mais profundo do icónico azul Tiffany, enriquecido com um elemento prateado e brilhante no gargalo, onde está embutido o logo Tiffany & Co.

 

 

 

Artigos relacionados...

Combata os sinais de idade com a Eisenberg

O cuidado reparador masculino

Second Skin

O poder das bases

Classy & Discreet

A ilusão dos nudes

A intemporalidade de J’ose

Fragrância de Eisenberg mantém o seu prestígio

Why be basic when you can be Extra

Fragrâncias de edição limitada de Carolina Herrera

Os Mais Vistos

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

Gourmet

O pecado tem sabor

F Luxury no Instagram