PUB
                             
Beleza - 14.12.2018

Eterna cor da paixão e da sedução, o vermelho é o tom que nunca pode faltar no kit de maquilhagem de uma mulher. Ideal para ser utilizado em qualquer altura do ano, não há cor mais elegante e que deslumbre mais, especialmente na altura do Natal, conferindo um toque mais ousado ao look escolhido.

Sensai, The Lipstick: Com uma textura sumptuosa, este batom confere não só uma cor vibrante e rica, mas também um tratamento antienvelhecimento. Contém extratos golden phyto para melhorar a microcirculação e a hidratação da pele dos lábios, enquanto as partículas douradas garantem um brilho perfeito. Em perfumarias selecionadas.

Clarins, Eclat Minute Huile Confort Lévres: Esta é uma edição limitada de Natal, cuja decoração foi inspirada na flor de açafrão. Com uma fórmula rica em óleos vegetais, este gloss confere nutrição e conforto aos lábios, deixando uma película brilhante sem colar. Pode ser aplicado sozinho ou sobre o seu batom habitual, para mais brilho e conforto. Em perfumarias.

Chanel, Le Vernis Velvet Nail Colour: Composta apenas por dois tons, esta proposta de vernizes faz parte da coleção Le Mat da Chanel, apresentada para a estação de outono-inverno. Este verniz tem um acabamento mate com um efeito aveludado, o que confere um apontamento irreverente. Em perfumarias.

Too Faced, Then & Now Metallic Sparkle Lipstick: Trata-se de uma edição comemorativa do 20.º aniversário da marca que, em 1998, lançou os primeiros oito tons metalizados. Estes tons foram agora relançados, num total de dez cores, atualizados com uma fórmula mais cremosa e confortável para deixar os seus lábios com um brilho perfeito. À venda nas perfumarias Sephora.

Giorgio Armani, Sì Passione, Eau de Parfum: Uma fragrância floral num tributo à feminilidade, para uma mulher de carácter livre, elegante e audaz. O aroma floral e frutado combina groselha preta com notas florais e frescas. O frasco veste-se com a cor da paixão, num vermelho intenso. Em perfumarias.

Christian Louboutin, Rouge Oeil Vinyle Luminous Ink Liner: Quando o design se funde com o luxo, surge Christian Louboutin. A coleção Les Yeux Noirs espelha o glamour e a feminilidade a que o criador já nos habituou com os seus sapatos. Este é um eyeliner pigmentado intenso, suave e flexível para uma aplicação precisa. O aplicador inovador desliza com tamanha precisão que dispensa os retoques finais. Disponível na Nordstrom.

Burberry, Lip Velvet Crush: Aproveite esta época de festividades para ousar e seduzir. Brinque com a maquilhagem, arriscando tons fora da sua zona de conforto, como este military red. Este batom mate translúcido permite obter um efeito manchado e construir várias camadas de cores. Em perfumarias.

 

 

Artigos relacionados...

Azzaro Wanted Girl: uma ode à beleza indomável

A derradeira dose de feminilidade resplandecente

Clarins apresenta o novo Joli Rouge Lacquer

Um batom irresistível para este verão

As fragâncias do deserto com Les Sables Roses da Louis Vuitton

A nova criação do mestre perfumista Jacques Cavallier Belletrud

A qualidade e excelência dos produtos Molton Brown

A solução ideal para uma rotina de cuidados de corpo e beleza

Summer’s Essentials

As nossas sugestões para cuidar de si

Os Mais Vistos

Lifestyle

Unidade de cinco estrelas devolve o brilho ao Sotavento algarvio

Gourmet

Projeto inclui jantar mensal exclusivo para 12 pessoas

F Luxury no Instagram