PUB
                             
Beleza - 28.12.2018

O que procuram, hoje em dia, todas as mulheres num produto de beleza? Eficácia, rapidez, natureza e segurança. Também querem brilho, redução de rugas e poros apertados. Elas pretendem contornos nítidos e pele firme e lisa. Em suma, resultados rápidos, visíveis e duradouros. Acima de tudo, não querem escolher entre pele bonita e pele jovem. Ao criar o Double R Renew & Repair Serum, uma fórmula dupla que concentra o melhor de duas tecnologias, a Guerlain responde simultaneamente às expectativas femininas de radiância e firmeza.

Inspirada em procedimentos dermatológicos, a sua fórmula – enriquecida com um “gel lamelar" – contém e controla o poder dos AHAs, que desempenham um papel fundamental na renovação celular. Três ácidos principais (lático, cítrico e glicólico) são gradualmente difundidos, proporcionando um efeito “novo” de pele suave e contínua: a textura da pele é refinada e a luminosidade é restaurada. A sua jornada, lenta e constante, entre as camadas labirínticas da fórmula do “gel lamelar” otimiza a tolerância da pele. Tal torna a aplicação diária possível e limita o risco de vermelhidão ou reações na pele. Resultado: uma fórmula Renew de alto desempenho, com uma difusão progressiva que fornece uma combinação de AHAs que dobra a renovação da pele enquanto permanece suave na epiderme.

Pela primeira vez, a Scientific Research da Guerlain estudou um gene singular: o gene TIEG 1. Foram necessários oito anos de colaboração com as principais figuras do French Cosmetic Valley para esclarecer o papel desse gene. Como um “contratador” de reparação da pele, ele estimula a estrutura adequada da pele. Ao direcionar essa nova entidade, a fórmula de reparo ajuda a estimular a síntese de ácido hialurónico e reparar o colágeno fragmentado. Com tal, obtém-se uma fórmula de Repair de nova geração, que ajuda a criar e reestruturar a substância para uma pele mais firme e elástica e contornos mais nítidos. E possui uma matéria-prima excecional, uma substância rara e preciosa: a geleia real produzida por abelhas negras de Ouessant, difícil de colher, exige perícia meticulosa e a precisão de um ourives. Originada na rede da Guerlain, esta orgânica Geleia Real das abelhas negras de Ouessant é única no mundo e oferece uma rastreabilidade completa. A ilha Ouessant, localizada a 18 km da costa da Bretanha e classificada como reserva natural pela UNESCO, abriga uma abelha preta (Apis mellifera). Endémica da ilha, produz um mel excecionalmente puro devido às suas propriedades genéticas e à notável qualidade do ecossistema de Ouessant, livre de toda a poluição ou agricultura intensiva.

Utilizado com o Double R Renew & Repair Serum, o Youth Watery Oil proporciona um efeito incomparável para aumentar a juventude. Aplicado como um pré-soro, ele faz inchar a pele e prepara-a para receber os ingredientes ativos do Double R Serum. Dividido em duas partes completamente separadas, o frasco mantém a integridade de cada fórmula até ao momento da aplicação. Quando pressionada, a bomba liberta a dose certa de cada fórmula para garantir a eficácia ideal.

Artigos relacionados...

Azzaro Wanted Girl: uma ode à beleza indomável

A derradeira dose de feminilidade resplandecente

Clarins apresenta o novo Joli Rouge Lacquer

Um batom irresistível para este verão

As fragâncias do deserto com Les Sables Roses da Louis Vuitton

A nova criação do mestre perfumista Jacques Cavallier Belletrud

A qualidade e excelência dos produtos Molton Brown

A solução ideal para uma rotina de cuidados de corpo e beleza

Summer’s Essentials

As nossas sugestões para cuidar de si

Os Mais Vistos

Lifestyle

Unidade de cinco estrelas devolve o brilho ao Sotavento algarvio

Gourmet

Projeto inclui jantar mensal exclusivo para 12 pessoas

F Luxury no Instagram