PUB
                             
Beleza - 02.01.2019

Vermelhidão, desconforto ou embotamento. Estas são apenas algumas das queixas mais frequentes entre quem sofre de pele seca. Em qualquer época do ano, esta condição requer a atenção de cuidados e tratamentos especializados.

Caracterizada pela falta de lípidos e de água, acompanhada pela alteração das suas funções protetoras, a pele seca é naturalmente mais frágil, carregando, consigo, o peso das inúmeras agressões externas quotidianas. Com o agravamento meteorológico no inverno, com o frio e o vento, a pele seca torna-se significativamente mais desconfortável. No verão, a exposição ao ar condicionado, raios UV, sal do mar e cloro das piscinas, obriga a cuidados que visam acalmar e nutrir a pele.

A Sisley lançou um creme multifunções, para aplicação diária, pensado e concretizado como resolução de todas estas questões: o Soin Velours aux Fleurs de Safrané, a solução para a mulher moderna que procura cuidados essenciais de estética e saúde.

O Soin Velours aux Fleurs de Safran é o resultado da avançada tecnologia que caracteriza a marca parisiense. Um creme capaz de proteger durante o dia e proteger ao longo da noite, contrariando, de forma eficaz e definitiva, os sintomas de pele seca e suas consequências.

 

 

Artigos relacionados...

Azzaro Wanted Girl: uma ode à beleza indomável

A derradeira dose de feminilidade resplandecente

Clarins apresenta o novo Joli Rouge Lacquer

Um batom irresistível para este verão

As fragâncias do deserto com Les Sables Roses da Louis Vuitton

A nova criação do mestre perfumista Jacques Cavallier Belletrud

A qualidade e excelência dos produtos Molton Brown

A solução ideal para uma rotina de cuidados de corpo e beleza

Summer’s Essentials

As nossas sugestões para cuidar de si

Os Mais Vistos

Lifestyle

Unidade de cinco estrelas devolve o brilho ao Sotavento algarvio

Gourmet

Projeto inclui jantar mensal exclusivo para 12 pessoas

F Luxury no Instagram