PUB
                             
Beleza - 05.02.2019

Num mundo onde a preferência por uma experiência personalizada, feita à nossa medida, adquire cada vez mais peso, o universo da beleza procura adaptar-se às exigências e necessidades dos consumidores, introduzindo novas tecnologias que vão ao seu encontro.

Deste modo, a Neutrogena prepara-se para apresentar ao mercado uma máscara de tratamento facial criada através de uma impressora 3D, que vai permitir personalizar uma máscara de forma a que se ajuste perfeitamente aos contornos e dimensões do rosto de cada um.

O novo dispositivo funcionará em conjunto com o Skin360 da marca e usará oito luzes LED e uma lente de aumento x30 que permitirá avaliar os poros, as linhas finas e os níveis de humidade de modo a criar uma fórmula de beleza inteligente, que se adapte às necessidades da pele avaliada e usando ingredientes como vitamina C e ácido hialurónico. O MaskiD, nome dado a este novo dispositivo, poderá “imprimir” ingredientes diferentes em distintas áreas da máscara facial.

Neste momento, através do site da marca, já é possível inscrever-se para saber em primeira mão quando será possível encomendar o MaskiD.

Artigos relacionados...

Formas Silk: inovação em beleza e bem-estar

Luxo e sofisticação em Cascais e Lisboa

Cuidado de lábios de dupla ação

Novo Le Rose Perfecto da Givenchy

Combata os sinais de idade com a Eisenberg

O cuidado reparador masculino

Second Skin

O poder das bases

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram