PUB
                             
Beleza - 05.02.2019

No final do ano, a Chanel surpreendeu tudo e todos ao lançar Boy de Chanel, uma nova linha de maquilhagem para homens. A linha de maquilhagem inaugural masculina da maison, assinalou ainda a primeira vez que a Chanel usa uma celebridade coreana como imagem.

Já bem conhecido pelos seus olhos expressivos e intensa atuação, Lee Dong Wook reacendeu sua carreira com o sucesso das séries dramáticas coreanas “Guardian: The Lonely” e “Great God”. A sua confiança e masculinidade, juntamente com uma imagem sofisticada, fazem dele o rosto perfeito para associar a esta linha. Graças às suas características, ele é frequentemente elogiado como um deus grego moderno.

Ao criar Boy de Chanel, a sua primeira linha de maquilhagem para homens, a Chanel reafirma os códigos em constante mudança e uma visão imutável: a beleza não é uma questão de género, é uma questão de estilo. E a realidade é a de que estamos a viver numa era de hiper-vaidade, onde as selfies são as novas assinaturas e a insta-fame é, por vezes, mais valiosa do que a fama real. É também uma época de “Me Too” e “Time's Up”, um tempo em que os homens se perguntam: se as mulheres podem e devem usar maquilhagem, porque não podem os homens também usar?

Atenta às tendências e dando sempre resposta às questões modernas, a Chanel tem agora disponível a sua primeira linha de maquilhagem para homens, Boy de Chanel, que já chegou às lojas em alguns países. Os primeiros produtos desta linha são três itens essenciais: uma base, composta por oito tons, um protetor labial mate e quatro tons de lápis de sobrancelha. Três produtos impercetíveis e fáceis de usar em embalagens azul-meia-noite para uma pele mais brilhante, sobrancelhas definidas e lábios suavizados.

 

Artigos relacionados...

Jimmy Choo Floral

A nova fragrância que evoca as alegrias da primavera

Uma nova juventude para o corpo

Linha Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge rejuvenesce mãos e corpo

Uma viagem fantástica com Montblanc Explorer

Nova fragrância é uma homenagem aos exploradores

As fragrâncias Louis Vuitton para o verão

Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim marcam a estação

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram