PUB
                             
Beleza - 08.02.2019

Numa altura em que o voguing – estilo de dança que se caracteriza pelos seus movimentos poderosos – começa a renascer, dos anos 1970 para a atualidade, Carolina Herrera apresenta duas edições limitadas de fragrâncias que celebram a energia e autenticidade desta cultura eterna: 212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).

Sob o lema “Why be basic when you can be Extra” que tão bem define o voguing, estes perfumes exaltam a personalidade única de forma opulente, extravagante e impactante, para que se sinta “extra”.

212 VIP Rosé Extra constitui-se como uma fragrância oriental floral, tendo sido criado pelos perfumistas Émilie Coppermann e Alienor Massenet. As suas notas de licor de cereja e amêndoa amarga, novidades desta edição limitada, transmitem o otimismo e energia, assim como a irreverência da mulher Rosé Extra.

Já a fragrância masculina, de onde se destacam o acorde de cacau e a frenética lavanda, vinca a ousadia e elegância que caracterizam o homem atrevido Black Extra. O perfume, criado por Juliette Karagueuzoglou e Carlos Benaim, contém em si a promessa de uma noite de festa.

Os seus frascos apresentam-se iguais, em termos de formato, aos da versão clássica de 212 VIP Rosé e Black, sendo que, na cor, o feminino adquire um tom rosado com purpurinas e o masculino um preto metalizado.

Foram escolhidos para dar cara a estas duas fragrâncias os modelos e influencers Cameron Dallas, Hailey Baldwin e Taylor Hill.

Artigos relacionados...

Formas Silk: inovação em beleza e bem-estar

Luxo e sofisticação em Cascais e Lisboa

Cuidado de lábios de dupla ação

Novo Le Rose Perfecto da Givenchy

Combata os sinais de idade com a Eisenberg

O cuidado reparador masculino

Second Skin

O poder das bases

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram