PUB
                             
Beleza - 05.03.2019

Por entre as várias opções de prenda para o Dia do Pai, a escolha por um perfume nunca desilude. As ofertas são muitas, mas a F Luxury já fez a sua escolha e aponta Azzaro Wanted como o perfume ideal para a ocasião – uma fragrância para o homem carismático, para quem tudo é possível.

O perfume acompanha instintivamente uma atitude audaz e confiante, capaz de derrubar todo e qualquer desafio. Criado para conquistar e despertar desejo, Azzaro Wanted festeja o livre-arbítrio daqueles que sabem de onde vêm… e para onde vão. Esta fragrância tem tudo o que é preciso e onde é preciso para agradar aos homens (e logo, às mulheres) e transformar-se num perfume intemporal. As primeiras impressões são imediatamente explosivas, graças às notas de limão e gengibre; o seu coração não se deixa facilmente agarrar, com um toque de cardamomo e cedro-de-espanha; e, na base, a referência para um corpo musculado e híper sensual faz-se através da presença de fava tonka e vetiver.

O Azzaro Wanted demorou três anos a ser produzido – do design à essência. O objetivo foi alcançar os melhores resultados em todo o processo de produção, o que, neste caso, nos parece ter sido totalmente conseguido.

Artigos relacionados...

O poder da água de rosas de Susanne Kaufmann

Rose Water Mist para equilibrar e hidratar

A perfeição de Blur Expert da Sisley Paris

O novo pó de alta definição

Caudalie apresenta a solução completa para o verão

Nova gama de proteção e cuidado para os dias de sol

Twist: o melhor da Miu Miu para a mulher moderna

Escape do mundano com esta nova fragrância

Protect your skin for sunny days

Os melhores cremes com proteção SPF

Os Mais Vistos

Lifestyle

Cinco viagens de sonho para este verão

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

F Luxury no Instagram