PUB
                             
Beleza - 05.03.2019

Por entre as várias opções de prenda para o Dia do Pai, a escolha por um perfume nunca desilude. As ofertas são muitas, mas a F Luxury já fez a sua escolha e aponta Azzaro Wanted como o perfume ideal para a ocasião – uma fragrância para o homem carismático, para quem tudo é possível.

O perfume acompanha instintivamente uma atitude audaz e confiante, capaz de derrubar todo e qualquer desafio. Criado para conquistar e despertar desejo, Azzaro Wanted festeja o livre-arbítrio daqueles que sabem de onde vêm… e para onde vão. Esta fragrância tem tudo o que é preciso e onde é preciso para agradar aos homens (e logo, às mulheres) e transformar-se num perfume intemporal. As primeiras impressões são imediatamente explosivas, graças às notas de limão e gengibre; o seu coração não se deixa facilmente agarrar, com um toque de cardamomo e cedro-de-espanha; e, na base, a referência para um corpo musculado e híper sensual faz-se através da presença de fava tonka e vetiver.

O Azzaro Wanted demorou três anos a ser produzido – do design à essência. O objetivo foi alcançar os melhores resultados em todo o processo de produção, o que, neste caso, nos parece ter sido totalmente conseguido.

Artigos relacionados...

O novo e sofisticado Vila Vita Spa by Sisley

Unidade no Algarve inspira-se nas águas do Atlântico

L’Orchidée Corail da Sisley

O highlighter blush da temporada

Revolução tecnológica da Foreo

As melhores sugestões para o Dia do Pai

O perfume mais exclusivo da Xerjoff

Edição limitada à venda no Harrods

Prepare o seu cabelo para o verão com a Sisley

Novo Le Fluide Protecteur Cheveux para homem e mulher

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram