PUB
                             
Beleza - 05.03.2019

Com o passar dos anos, começam a tornar-se visíveis marcas no nosso rosto. Sejam de borbulhas, que nunca chegaram a desaparecer, manchas ou marcas de expressão derivadas de sorrisos ou das noites passadas sem pregar olho. A partir deste momento, todos nós desejamos corrigir quaisquer imperfeições visíveis, sendo que as rugas surgem como uma das mais preocupantes marcas a ser corrigida.

Neste sentido, a Sisley preparou a revelação de um produto que vem comprovar a sua mestria no estudo do impacto dos fatores epigenéticos no aparecimento de sinais de envelhecimento. Sisleÿa L’Integral Sérum Concentré Anti-Rides apresenta-se, assim, como um poderoso sérum que proporciona um efeito de firmeza sem precedentes, graças à sua ação completa sobre as propriedades tensoras da pele e a produção de elastina.

A grande novidade que se vem juntar às componentes da família Sisleÿa é a utilização do extrato de manjerona, o novo ingrediente ativo responsável por estimular a produção natural de elastina, tornando a pele mais densa e tonificada, dando de novo o aspeto jovem e radiante que as rugas haviam “roubado”.

Para obter resultados visíveis, deverá aplicar todos os dias, de manhã e à noite, no rosto e pescoço. Diga adeus às rugas com o novo sérum da Sisley!

Artigos relacionados...

Conheça os cuidados solares Institut Esthederm

O combate às agressões das radiações

A linha M de Susanne Kaufmann para o homem moderno

Linha de cuidados diários para a pele

O poder da água de rosas de Susanne Kaufmann

Rose Water Mist para equilibrar e hidratar

A perfeição de Blur Expert da Sisley Paris

O novo pó de alta definição

Caudalie apresenta a solução completa para o verão

Nova gama de proteção e cuidado para os dias de sol

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Beleza

Rose Water Mist para equilibrar e hidratar

F Luxury no Instagram