PUB
                             
Beleza - 05.03.2019

Com o passar dos anos, começam a tornar-se visíveis marcas no nosso rosto. Sejam de borbulhas, que nunca chegaram a desaparecer, manchas ou marcas de expressão derivadas de sorrisos ou das noites passadas sem pregar olho. A partir deste momento, todos nós desejamos corrigir quaisquer imperfeições visíveis, sendo que as rugas surgem como uma das mais preocupantes marcas a ser corrigida.

Neste sentido, a Sisley preparou a revelação de um produto que vem comprovar a sua mestria no estudo do impacto dos fatores epigenéticos no aparecimento de sinais de envelhecimento. Sisleÿa L’Integral Sérum Concentré Anti-Rides apresenta-se, assim, como um poderoso sérum que proporciona um efeito de firmeza sem precedentes, graças à sua ação completa sobre as propriedades tensoras da pele e a produção de elastina.

A grande novidade que se vem juntar às componentes da família Sisleÿa é a utilização do extrato de manjerona, o novo ingrediente ativo responsável por estimular a produção natural de elastina, tornando a pele mais densa e tonificada, dando de novo o aspeto jovem e radiante que as rugas haviam “roubado”.

Para obter resultados visíveis, deverá aplicar todos os dias, de manhã e à noite, no rosto e pescoço. Diga adeus às rugas com o novo sérum da Sisley!

Artigos relacionados...

A elegância natural de Chloé Nomade

Uma fragrância que celebra a liberdade e o desejo de evasão

Byredo apresenta Slow Dance

Uma fragrância universal que celebra a dualidade de género

Michael Kors Wonderlust Sublime inspira-se nos raios do sol

Nova fragrância de aromas florais e orientais

Eisenberg propõe linha Pure White para depois do verão

Mês de setembro marca rentrée em cuidados de beleza

Os novos batons de edição limitada da Armani Beauty

Homenagem à parceria entre a marca e o 76.º Festiva de Cinema de Veneza

Os Mais Vistos

Lifestyle

Tecnologia e luxo nas versões coupé e descapotável

Lifestyle

Marca italiana concentra atenções em Frankfurt

F Luxury no Instagram