PUB
                             
Beleza - 15.03.2019

A marca ultraluxuosa Xerjoff voltou a surpreender ao apresentar um perfume de edição limitada, especialmente criado para os famosos armazéns Harrods, em Londres. Desenvolvido a partir do espírito da marca, que procura sempre combinar os materiais mais luxuosos, criando obras-primas para seus clientes globais, a Xerjoff lançou o “Alexandria III by Kostas”, um perfume hipnotizante, que revela o calor do pau-rosa e da canela, juntamente com a tranquilidade da lavanda calmante. A sua base é enriquecida com aromas de madeira e flores e tenra de cedro, rosa búlgara e lírio do vale. A fragrância é ainda reforçada com tons de âmbar, sândalo, baunilha e uma mistura de ouds maduros da Tailândia e Laos.

A mais recente oferta da Xerjoff é um perfume de edição limitada – com apenas 99 números – e apresenta-se numa embalagem dourada, decorada com quartzo Swarovski cintilante; cada frasco é ainda numerado individualmente com contrastantes cristais roxos na parte de trás.

O perfume é inspirado em Kostantin Poulakis (o embaixador da marca italiana no Reino Unido) e é vendido em exclusivo na loja Xerjoff, no Harrods Salon de Parfums.

Artigos relacionados...

Yves Saint Laurent apresenta "Libre"…

…e Dua Lipa como cara da nova fragrância

Lady Gaga lança Haus Laboratories

Linha de produtos de beleza da cantora norte-americana

Conheça as Tiny Poppies da Kenzo

Novos frascos em tamanho de viagem

Clarins lança inovadora emulsão em óleo para o rosto

Plant Gold – L’Or des Plantes para uma revitalização total

Golden Hour

Os dourados que marcam o verão

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram