PUB
                             
Beleza - 26.03.2019

Dando continuidade ao antecessor Chrome, o Azzaro Chrome Aqua reproduz um momento entre pai e filho, feito de cumplicidade e desafios. A fragrância – da autoria de Jean-Christophe Hérault – é inspirada na relação simbiótica entre Loris Azzaro e o seu filho Romain, é uma homenagem e, simultaneamente, uma herança solar e límpida como o azul do mar. O Chrome Aqua é símbolo de partilha e de transmissão, inspirado nesta cumplicidade “entre homens”, o que permitiu captar num perfume todas as sensações mediterrânicas e criar, desta forma, o rasto de uma frescura intemporal.

O Chrome Aqua revisita a frescura mítica de Chrome numa nova interpretação com notas aromáticas fundentes. Como um convite ao grande mergulho, a fragrância derrama sobre a pele este momento fugaz e intenso de frescura aquática: o momento do primeiro contacto da água com o corpo.

O frasco Chrome é um objeto simples com linhas distintas, simultaneamente quadradas e torneadas; a sua forma é agora revisitada num tom verde-água profundo, sempre com uma ligação direta às cores do Mediterrâneo. A tampa, originalmente cromada, surge agora subtilmente num tom branco suave. Mais opaco, o verde do vidro deixa imaginar os raios do sol a atravessar as ondas e a colorir a água. Graças ao acabamento mate, o frasco transmite a sensação de ter sido despolido pela espuma.

Artigos relacionados...

Yves Saint Laurent apresenta "Libre"…

…e Dua Lipa como cara da nova fragrância

Lady Gaga lança Haus Laboratories

Linha de produtos de beleza da cantora norte-americana

Conheça as Tiny Poppies da Kenzo

Novos frascos em tamanho de viagem

Clarins lança inovadora emulsão em óleo para o rosto

Plant Gold – L’Or des Plantes para uma revitalização total

Golden Hour

Os dourados que marcam o verão

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram