PUB
                             
Beleza - 02.04.2019

A pensar na mulher moderna, diariamente exposta a inúmeros fatores externos, como radicais livres, agressões ambientais e danos causados pelos raios UVA e UVB, a Estée Lauder criou uma coleção que se apresenta como um poderoso sistema de cuidados de pele: Resilience Multi-Effect. 

Esta nova coleção de cuidados de pele oferece múltiplos benefícios ao combinar três ações-chave: o aumento de colagénio de rápida ação, graças ao poderoso Complexo Tri-Peptide; um inovador sistema de multi-proteção, onde os antioxidantes entram em ação para proteger a pele contra a poluição e os radicais livres; e uma infusão de hidratação intensa que renova a luminosidade. A Estée Lauder apresenta também, pela primeira vez, a sua tecnologia IR-Defense, que ajuda a combater o infra-envelhecimento ao neutralizar os danos na barreira de hidratação da pele, causados pela exposição aos raios infravermelhos. Este conjunto de ingredientes altamente eficazes trabalham em conjunto para reenergizar a pele com a aparência cansada, ajudando, de igual forma, a neutralizar o impacto visível causado pelas alterações hormonais, ambientais e cronológicas que contribuem para o aceleramento dos sinais visíveis de envelhecimento numa pele madura.

Resilience Multi-Effect nutre profundamente a pele do rosto, a delicada área do contorno dos olhos e a zona do pescoço e decote; é a solução da Estée Lauder para uma pele luminosa, mais firme e resiliente, potenciando uma aparência tão jovem como se sente.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour