PUB
                             
Beleza - 05.04.2019

Quando aparecem as manchas, a tez torna-se menos luminosa e menos homogénea. Sejam elas devidas a flutuações hormonais, a repetidas exposições ao sol ou a imperfeições, podem surgir em todas as mulheres dos 20 aos 60 anos. Estas marcas indesejáveis, que parecem por vezes irremediáveis, representam a terceira preocupação da beleza das mulheres.

Em 2019, Caudalie apresenta a sua nova solução para ajudar as mulheres a reencontrar uma pele mais uniforme e luminosa. O creme de noite Glicólico Antimanchas Vinoperfect já conquistou milhares de mulheres em todo o mundo, tornando-se, rapidamente, um best-seller da marca.

O creme de noite Glicólico Antimanchas Vinoperfect representa uma proeza de inovação no tratamento e na prevenção das manchas graças a um concentrado de poderosos ativos de origem natural. A Viniferina, aliada ao complexo bio-peeling, que associa o ácido glicólico e a enzima de papaia, favorece a esfoliação progressiva e controlada da pele. Aplicada no rosto e pescoço antes de se deitar, este creme com uma textura reconfortante atua como um peeling suave para uma correção visível e uma pele luminosa. Para uma eficácia ainda maior, o creme Vinoperfect pode ser aplicado em camada espessa como se fosse uma máscara.

Artigos relacionados...

Jimmy Choo Floral

A nova fragrância que evoca as alegrias da primavera

Uma nova juventude para o corpo

Linha Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge rejuvenesce mãos e corpo

Uma viagem fantástica com Montblanc Explorer

Nova fragrância é uma homenagem aos exploradores

As fragrâncias Louis Vuitton para o verão

Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim marcam a estação

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram