PUB
                             
Beleza - 30.04.2019

O novo Gentleman Givenchy Cologne, fresco e inesperado, é um verdadeiro choque de ousadia e vitalidade. Esta é a fragrância de um espírito livre que decidiu seguir as suas próprias regras e pisadas. Após a eau de toilette e a eau de parfum, esta nova interpretação olfativa incorpora o espírito rebelde dos cavalheiros Givenchy, bem como, a sua natural rebeldia e irreverência.

A dupla de mestres perfumistas Nathalie Lorson e Olivier Cresp, que desenvolveram as duas últimas criações de Gentleman Givenchy, inverteram as regras para reinventar um ícone na perfumaria. Uma nova sinfonia composta em torno da íris, Gentleman Givenchy Cologne é uma nova fragrância original e surpreendente construída a partir da força e da elegância.

Uma overdose de notas cítricas – bergamota, limão e petit grain – introduz uma energia imprudente, quase mordaz. O alecrim, é outro ingrediente essencial nas colognes, pois aumenta a vivacidade das notas de topo. Notas empoadas da íris, uma flor icónica que nunca sai de moda, surgem mais luminosas e mais ousadas. Gentleman Givenchy Cologne afirma, igualmente, a sua personalidade através da vetivéria crua e intemporal; enquanto que um toque envolvido de ambroxan e almíscares aveludados, termina a composição desta cologne única. Com atrevimento… e estilo.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour