PUB
                             
Beleza - 07.05.2019

Numa época em que se identifica um crescimento exponencial das novas tecnologias, os perigos para a visão da luz azul artificial, derivada dos novos dispositivos e gadgets, estão já cientificamente comprovados; porém, os seus efeitos na pele continuam a ser ignorados.

Atualmente, encontra-se cientificamente comprovado que a exposição excessiva à luz azul dos ecrãs acelera o envelhecimento cutâneo, devido à penetração profunda dos raios UVA nocivos em todas as camadas da pele, o que desencadeia um stress oxidativo ao nível das células cutâneas, resultando numa pele desidratada e no envelhecimento precoce.

A Sisley Paris pegou no seu cuidado misto, concebido em 2014, para proteger a juventude da pele, reforçando o seu poder antioxidante com a criação do SisleYouth Antipollution: um cuidado dinamizador e potenciador de energia, altamente hidratante, criado para combater, de forma geral, todos os tipos de poluição a que a nossa pele se encontra exposta – interior, exterior e digital.

Os seus extratos de grãos de trigo sarraceno biológico e de folhas de ginkgo biloba biológica reforçam as barreiras da pele, atuando enquanto escudo de proteção contra os ataques poluentes. Já o extrato de ervilha, permite reforçar a resistência da mesma, com a ajuda do derivado de vitamina E.

A Sisley Paris apresenta, assim, o cuidado ideal para homens e mulheres num mundo em constante movimento, onde a exposição à poluição se tem tornado inevitável.

Artigos relacionados...

Beauty Daily Care

Conheça os nudes do verão

Clarins apresenta Crème Rose Lumière

O cuidado antienvelhecimento para a pele

True Romance

Os essenciais em tons rosa

Hermès estreia-se no mundo da maquilhagem e cuidados de rosto

Casa francesa vai oferecer novos produtos na indústria da beleza

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram