PUB
                             
Beleza - 24.05.2019

A radiação ultravioleta (UVA + UVB) corresponde a apenas 6,8 por cento da radiação que atinge a nossa pele. E 93,2 por cento da radiação que a nossa pele recebe provém da luz visível e infravermelha. Esta radiação é responsável pelo stress oxidativo, degradação da derme e inflamação.

Por o sol ser essencial à vida, os cuidados solares do Institut Esthederm reeducam a nossa pele, maximizando a sua tolerância aos raios solares, permitindo um bronzeado rápido, uniforme e duradouro, sempre em segurança.

Os fotoprotetores da Esthederm não possuem indicação do índice SPF, uma vez que não se encontram reduzidos a este tipo de proteção (UV), no entanto, beneficiam de uma tripla proteção conferida pelos filtros solares, tecnologia Adaptasun e patente Global Cellular Protection. Em conjunto, esta combinação protege a 360 graus do espetro de luz (UV - Visivel- IV), reforça as defesas naturais da pele face às agressões externas e previne o fotoenvelhecimento –  com Esthederm, é possível bronzear sem envelhecer.

Descubra a gama completa de protetores solares Esthederme, adaptada a todo o tipo de peles e intensidade de exposição. Para que até as peles mais sensíveis possam usufruir dos benefícios do sol.

Artigos relacionados...

A elegância natural de Chloé Nomade

Uma fragrância que celebra a liberdade e o desejo de evasão

Byredo apresenta Slow Dance

Uma fragrância universal que celebra a dualidade de género

Michael Kors Wonderlust Sublime inspira-se nos raios do sol

Nova fragrância de aromas florais e orientais

Eisenberg propõe linha Pure White para depois do verão

Mês de setembro marca rentrée em cuidados de beleza

Os novos batons de edição limitada da Armani Beauty

Homenagem à parceria entre a marca e o 76.º Festiva de Cinema de Veneza

Os Mais Vistos

Gourmet

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

Beleza

Nova fragrância de aromas florais e orientais

F Luxury no Instagram