PUB
                             
Beleza - 31.05.2019

A mulher vive emoções diversas ao longo de um dia; inevitavelmente, esses diferentes estados de espírito ficam marcados na pele do rosto. Nicolas Degennes, diretor artístico de maquilhagem e cor da Givenchy, desenvolveu uma base de maquilhagem à prova das imperfeições causadas pelas emoções: a Teint Couture Everwear.

Esta nova base uniformiza a tonalidade da pele, conferindo uma luminosidade que esconde imperfeições durante 24 horas, independentemente das condições climatéricas. A sua fórmula, composta por pigmentos e pós corretores, permite formar um véu resistente e flexível de polímeros e silicones, garantindo o máximo conforto. As suas microesferas aquosas libertam, no momento da aplicação, ativos hidratantes e extrato de regaliz, com propriedades calmantes, que representam um complemento de cuidado. O seu filtro SPF 20 – PA++ e a sua resistência à água potenciam maior segurança durante a sua utilização.

Fácil de aplicar, com pincel ou diretamente com os dedos, Teint Couture Everwear encontra-se disponível em 20 tonalidades, repartidas em quatro famílias: as referências “100” dirigem-se a peles pálidas; as referências “200” a peles claras; as “300” a peles morenas; e as “400” a peles mais escuras. Poderá, ainda, optar entre um tom mais rosado (“P”) ou mais amarelo (“Y”).

De forma a complementar a base, Nicolas Degennes criou um pincel em forma de coração, ideal para a aplicação, assim como um corretor de imperfeições que se apresenta como seu cúmplice indispensável. Teint Couture Everwear Concealer, disponível em dez tonalidades, possui uma fórmula resistente à água, potenciando um acabamento ultra luminoso e alisando, de imediato, os sinais de cansaço e linhas de expressão, ao mesmo tempo que dissimula as olheiras.

Artigos relacionados...

A elegância natural de Chloé Nomade

Uma fragrância que celebra a liberdade e o desejo de evasão

Byredo apresenta Slow Dance

Uma fragrância universal que celebra a dualidade de género

Michael Kors Wonderlust Sublime inspira-se nos raios do sol

Nova fragrância de aromas florais e orientais

Eisenberg propõe linha Pure White para depois do verão

Mês de setembro marca rentrée em cuidados de beleza

Os novos batons de edição limitada da Armani Beauty

Homenagem à parceria entre a marca e o 76.º Festiva de Cinema de Veneza

Os Mais Vistos

Gourmet

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

Beleza

Nova fragrância de aromas florais e orientais

F Luxury no Instagram