PUB
                             
Beleza - 21.06.2019

O deserto possui uma magia singular que cativa os viajantes. Ao amanhecer, os primeiros raios de sol misturam-se com as dunas e o céu, a noite com o dia, e a terra com as nuvens, num rosa majestoso. Fascinado pela harmonia que brota dos contrastes, o mestre perfumista Jacques Cavallier Belletrud compôs um perfume quente e frio com duas qualidades excecionais de rosa e oud; onde ainda se exalta a frescura da rosa.

Com Les Sables Roses, a Louis Vuitton presta homenagem à herança olfatória do Médio Oriente. Depois do lançamento de Ombre Nomade, Jacques Cavallier Belletrud dá continuidade à sua interpretação deste excecional legado.

Fascinado pelos sentidos, ritmos e tradições de uma cultura de perfumes com centenas de anos, o mestre perfumista criou uma composição de contrastes centrada em torno de Rosa, Oud e Ambâr Cinza – os três materiais naturais que atravessaram o tempo e a geografia para expressar algo eterno.

Les Sables Roses está disponível nas lojas Louis Vuitton da Europa desde o início do mês de junho; a sua garrafa é recarregável em lojas equipadas com uma fonte de perfume.

Artigos relacionados...

Beauty Daily Care

Conheça os nudes do verão

Clarins apresenta Crème Rose Lumière

O cuidado antienvelhecimento para a pele

True Romance

Os essenciais em tons rosa

Hermès estreia-se no mundo da maquilhagem e cuidados de rosto

Casa francesa vai oferecer novos produtos na indústria da beleza

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram