PUB
                             
Beleza - 28.06.2019

Gucci Bloom convida a escapar aos limites da urbanidade através da sua nova rotina de beleza perfumada. Quando usados em conjunto, os produtos da linha Gucci Bloom oferecem o rasto da sua fragrância e transmitem ao corpo uma sensação de harmonia e de bem-estar. Os rituais são completados com o novo aroma Gucci Bloom Gocce di Fiori, uma Eau de Toilette suave (e uma reinterpretação da fragrância Gucci Bloom original).

Tomar banho com o Sabão Perfumado Gucci Bloom

Enriquecida com manteiga de Karité, a sua fórmula limpa a pele, deixando-a fresca e suave e criando uma espuma cremosa. Mãos e corpo ficam levemente perfumados com o delicado aroma assinatura de Bloom – notas de Botão de Jasmim, Tuberosa e Trepadeiras de Rangoon. Os sabonetes estão disponíveis em barras quadradas de 150 gramas ou num trio perfumado de 100 gramas cada.

Relaxar com o Gucci Bloom Body Oil

Esta edição limitada de óleo perfumado para o corpo nutre a pele deixando-a macia e suave. Dermatologicamente testada, a fórmula do óleo é enriquecida com óleo de amêndoas para deixar um acabamento sedoso e um aroma delicado. O ritual de aplicação do óleo começa pela sua vaporização para as mãos, para inspirar as notas revigorantes do jasmim, deixando que surja uma sensação de serenidade antes da sua aplicação sobre todo o corpo.

Nutrir o corpo com o Gucci Bloom Body Cream

Criado para hidratar e amaciar a pele deixando-a suave e lisa, o creme Gucci Bloom Body Cream é perfumado com o aroma da Eau de Parfum Bloom. A sua fórmula, dermatologicamente testada, é enriquecida com óleo de coco e manteiga de Karité, nutrindo a pele enquanto a deixa delicadamente perfumada.

Despertar os sentidos com a bruma para o cabelo Gucci Bloom Hair Mist

Esta bruma ligeira para o cabelo envolve-o no aroma da fragrância assinatura Bloom, deixando um rasto que desperta os sentidos de quem a usa… e de quem está à sua volta. Vaporiza-se no cabelo como parte do ritual perfumante.

Evadir-se da cidade com Gucci Bloom Gocce di Fiori

Para terminar o ritual perfumante, o novo aroma da família Gucci Bloom encerra os cenários e os sentimentos da Primavera, transportando quem o usa para os primeiros dias desta doce estação. Gocce di Fiori é uma Eau de Toilette suave, uma interpretação da fragrância original Gucci Bloom. A fragrância, que deixa a pele delicadamente perfumada, é refletida no seu nome italiano – gocce di fiori significa gotas de flores – e foi composta pelo mestre perfumista Alberto Morillas, que também criou os outros perfumes Gucci Bloom a partir da ideia do diretor criativo de Gucci, Alessandro Michele.

O Gucci Bloom Ritual Set vem numa embalagem com um design específico: uma caixa de cartão redonda, no interior e no exterior, com o desenho Herbarium, uma tela de Jouy encarnada e branca com desenhos de folhas, ramos de cerejeira e flores, numa moldura preta. Ao abri-la, a caixa forrada a veludo revela os quatro produtos: Gucci Bloom EDP, Gucci Bloom Body Cream, Gucci Bloom Hair mist, e Gucci Bloom Gocce di Fiori.

Artigos relacionados...

A elegância natural de Chloé Nomade

Uma fragrância que celebra a liberdade e o desejo de evasão

Byredo apresenta Slow Dance

Uma fragrância universal que celebra a dualidade de género

Michael Kors Wonderlust Sublime inspira-se nos raios do sol

Nova fragrância de aromas florais e orientais

Eisenberg propõe linha Pure White para depois do verão

Mês de setembro marca rentrée em cuidados de beleza

Os novos batons de edição limitada da Armani Beauty

Homenagem à parceria entre a marca e o 76.º Festiva de Cinema de Veneza

Os Mais Vistos

Lifestyle

Tecnologia e luxo nas versões coupé e descapotável

Lifestyle

Marca italiana concentra atenções em Frankfurt

F Luxury no Instagram