PUB
                             
Beleza - 05.07.2019

Em 1997, Mathilde Thomas, fundadora da Caudalie, descobriu a receita histórica do elixir de juventude – imaginado pela rainha da Hungria, no século XVI – e criou Eau de Beauté, um dos best-sellers da marca. Em 2019, Mathilde Thomas decide recriar o icónico produto e revelar uma edição limitada.

Com um frasco renovado, que apresenta uma estética moderna, mas romântica, esta edição limitada de Eau de Beauté inspira-se na composição botânica da já conhecida bruma, cuidadosamente produzida apenas com ingredientes de origem natural, apresentando uma fórmula repleta de extratos de plantas preciosas e raras: rosa, hortelã, uva, mirra, benjoim, flor de laranjeira, alecrim e erva de cidreira.

Aliada incontornável de uma maquilhagem sem falhas, a Eau de Beauté serve de toque final para muitos make-up artists e estrelas de todo o mundo. Ideal para afinar o grão de pele antes da maquilhagem, também prolonga a sua duração. Nos bastidores dos desfiles, é usada como fixador de maquilhagem; caso opte por a vaporizar sobre um blender ou pincel, atua como antibacteriano e garante uma tez fresca e luminosa ao longo de todo o fia. Acrescentada a um creme, torna a sua textura mais fluida e refresca a pele na sua aplicação.

 

 

 

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour