PUB
                             
Beleza - 24.07.2019

Romy Kowalewski fundou, em 2016, em Barcelona, a marca 27 87, com a clara intenção de criar perfumes que melhoram a realidade e experiência pessoal e imediata de cada indivíduo.

Procurando inovar e redefinir a experiência olfativa, Romy, como empreendedora apaixonada que é, afastou-se das histórias ligadas aos odores artificiais, estabelecendo parcerias que permitem criar perfumes tão progressivos e inquisitivos quanto o aqui e o agora.

27 87 redefine o luxo nos termos mais simples: investindo em ingredientes únicos e de alta qualidade, numa pesquisa meticulosa e na habilidade artesanal tradicional de artesãos locais de Barcelona para criar perfumes que são duradouros, combinados para evoluir ao longo do tempo e sempre com um toque de imprevisibilidade.

Contando já com quatro linhas de aromas, cada uma reflete um estado mental distinto. A linha Now é composta por aromas que se acentuam ao longo do dia a dia, caracterizando-se pela sua versatilidade e presença; a linha Wild destina-se a ocasiões em que pretende afirmar-se, de coragem e poder; a linha Go remete para o espírito aventureiro e ousado de quem gosta de explorar; a linha Calm integra a quietude e presença de quem procura reinventar-se.

Descubra as fragrâncias da 27 87 perfumes nas lojas Skinlife.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour