PUB
                             
Beleza - 23.08.2019

Desde 2016, as viagens têm vindo a definir o tom das criações olfativas da Louis Vuitton. E nesta inspiração e aventura, o ponto da partida tem mais importância do que o destino. E hoje, essa jornada prossegue… “Coeur Battant” é o mais recente lançamento. Uma celebração da respiração singular de energia vital, a faísca que nos conduz e que torna possível viver cada momento com maior intensidade.

“Coeur Battant” bate em uníssono, tal como o batimento cardíaco ao qual deve o seu nome. Feito a partir de matérias-primas excecionais, ele magnifica a grandiosidade da natureza e junta-se aos primeiros nove perfumes da coleção: Rose des Vents, Turbulences, Dans La Peau, Attrapes-Rêves, Apogée, Contre Moi, Matière Noire, Mille Feux e Le Jour Se Lève.

Criado e composto no atelier criativo do perfumista Jacques Cavallier Belletrud em Grasse, França, bem próximo dos campos de flores, este majestoso perfume floral amadeirado ocupa o seu próprio lugar na cartografia emocional das criações da Maison: dentro de “Coeur Battant”, superando o paradoxo de “opulência suave” que vive entre a frescura e a sensualidade, existe a emoção do primeiro amanhecer do mundo.

Quem conheça a suculenta pera vai reconhecer o frisson de voluptuosidade que corre através do corpo. É por isso que Jacques Cavallier Belletrud escolheu uma nota de pera fresca e crocante como o prefácio deste seu novo perfume, que é elegantemente prolongado pela semente de abelmosco, que nos remete em direção ao horizonte. E depois, subitamente, uma molécula mágica, Cascalone, projeta a pera numa cascata de frescura sob a pele... “Coeur Battant” homenageia o jasmim egípcio, a alma viva do perfume, uma flor sensual e radiante, cuja frescura consegue, milagrosamente, preservar infinitamente. A nota húmida do jasmim torna-se ainda mais rica com a presença do narciso, uma flor silvestre com facetas verdes e animalescas. Um verdadeiro sopro de energia floral. Uma base de chypré de patchouli puro e musgo ilumina elegantemente o coração floral e generoso do perfume, revelando outras facetas animais que não se oferecem, necessariamente, livremente no primeiro encontro.

“Coeur Battant” está disponível em frascos recarregáveis, de 100ml e 200ml, que podem ser personalizados. Para quem deseje retocar a sua fragrância a qualquer hora do dia, ou levá-la numa viagem, este perfume também está disponível num frasco idealmente portátil de 7.5ml, com quatro recargas magnéticas.

Este novo perfume feminino está disponível a partir de 5 de setembro em lojas Louis Vuitton selecionadas e online em www.louisvuitton.com

Artigos relacionados...

A elegância natural de Chloé Nomade

Uma fragrância que celebra a liberdade e o desejo de evasão

Byredo apresenta Slow Dance

Uma fragrância universal que celebra a dualidade de género

Michael Kors Wonderlust Sublime inspira-se nos raios do sol

Nova fragrância de aromas florais e orientais

Eisenberg propõe linha Pure White para depois do verão

Mês de setembro marca rentrée em cuidados de beleza

Os novos batons de edição limitada da Armani Beauty

Homenagem à parceria entre a marca e o 76.º Festiva de Cinema de Veneza

Os Mais Vistos

Lifestyle

Tecnologia e luxo nas versões coupé e descapotável

Lifestyle

Marca italiana concentra atenções em Frankfurt

F Luxury no Instagram