PUB
                             
Beleza - 02.09.2019

KissKiss, é um símbolo icónico de amor com qualidades infinitas. Uma ode à cor, o encontro entre grandes artistas, um prelúdio para os mais belos beijos.

Os batons KissKiss da Guerlain jogam com o elemento surpresa neste outono e revelam um stick completamente novo, lapidado como um diamante para moldar os lábios com carinho, envolvê-los num abraço apaixonado e delinear o arco do Cupido com graça divina. Por outro lado, o icónico Kiss Kiss surge reinventado num batom líquido disponível numa escolha de acabamentos mate, brilhantes ou cintilantes.

Numa combinação perfeita de cor e luz, os KissKiss oferecem cobertura ideal, resultando num acabamento vibrante e acetinado. Os lábios recuperam imediatamente a sua plenitude natural e suavidade graças a uma fórmula enriquecida com esferas de ácido hialurónico; a inclusão da manteiga de manga mantém-nos hidratados e confortáveis, enquanto a adição de óleo de mirra assegura uma sensação de uma superfície maravilhosamente suave.

Numa edição limitada para este outono, o icónico e sempre distinto package KissKiss surpreende, mais uma vez, com o seu design. A embalagem discreta possui curvas incrivelmente elegantes. Um stick transformado em obra de arte, uma joia escultural projetada como três cubos elegantes. Verdadeiramente chique.

Um acabamento brilhante para deslumbrar como nunca. A gama clássica de cores mate e acetinado da Guerlain para batons KissKiss acrescenta 14 novos tons à sua paleta de cores.

 

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram