PUB
                             
Beleza - 17.09.2019

Há vários anos atrás, a slow dance, que geralmente se dançava nos bailes de secundário, marcava a passagem dos adolescentes para a idade adulta (em alguns países, este costume perdura até hoje), constituindo um sentimento de alegria aliado a um ligeiro constrangimento, resultado de uma colisão inebriante de inocência e experiência, entre o saber e o desconhecido.

A marca sueca Byredo, procurando eternizar momentos únicos através do olfato, criou Slow Dance, uma fragrância unissexo que se apresenta como uma evocação da memória e do desejo. Com notas tanto amargas como doces, Slow Dance foi concebido para recordar o toque da pele quente e as trocas de ar ofegantes, ligadas ao primeiro contacto na pista, antecedendo uma dança lenta. Elementos tradicionais, especialmente resinas e bálsamos, atribuem ao perfume uma sensualidade envolvente e atemporal. A crueza e a nobreza dos ingredientes refletem as emoções evocadas: uma nota de topo de mirra doce surge numa rica e inebriante assinatura âmbar; um coração de labdanum reforça e incentiva a suavidade cremosa do perfume, enquanto o gerânio fornece uma frescura cintilante. Tudo se envolve num véu de violeta, uma nota mágica para o género e equilíbrio universal. Uma base de baunilha e patchouli sustenta o perfume, utilizando o apelo adocicado e universal da baunilha contra a misteriosa compulsão do patchouli (representando o conhecido e o desconhecido, o claro e o escuro, juntos de uma só vez).

Encontre Slow Dance disponível nas lojas Skinlife, também em formato de perfume para o cabelo e creme para as mãos.

Artigos relacionados...

Blue Vibes

Essenciais para uma rotina de beleza masculina

A nova geração da La Mer

Regenerating Serum combate os agressores externos

Guerlain reinterpreta a sua icónica fragrância feminina

Uma ode à baunilha e à sensualidade

«Renascimento» da Comporta Perfumes com frascos Vista Alegre

Criação de Hugo Amado para a marca portuguesa de fragrâncias de luxo

Os Mais Vistos

Lifestyle

Coleção inspirada na vida e obra do autor inglês

Lifestyle

Novo modelo é o primeiro carro eletrificado e o mais potente da história da marca

F Luxury no Instagram

A Saint Laurent inaugurou um café e uma galeria de arte na rua Saint-Honoré, em Paris. Saiba mais sobre este novo espaço no nosso site.

@ysl
Gabrielle Chanel Essence é o nome da nova fragrância da marca francesa e conta com uma campanha protagonizada pela atriz e modelo Margot Robbie. Saiba mais no nosso site.

@chanelofficial 
@chanel.beauty
@margotrobbieofficial
A icónica Lunaria Pètali de Marco Bicego atribui um toque romântico e ingénuo às joias. Encontre esta coleção nas lojas David Rosas. Saiba mais no nosso site.

@davidrosasofficial 
@marco_bicego
Uma década após o lançamento, a La Mer apresenta a nova versão do seu Regenerating Serum, com uma fórmula avançada para ajudar na renovação da sua pele. Saiba mais no nosso site.

@lamer 
@lpmthehouseofpr
A Porsche apresentou o modelo Taycan, o automóvel 100 por cento elétrico da marca de luxo alemã. Saiba mais no nosso site.

@porsche
@fatimagalhaesr, diretora da F Luxury, esteve à conversa com Sandra Pimenta da @radiomarginal para o programa @mulheres.comradio. Sintonizem os rádios na frequência 98.1 e não percam a entrevista no próximo Sábado, pelas 12h.