PUB
                             
Beleza - 24.09.2019

A linha Semi di Lino Scalp da Alfaparf Milano foi desenvolvida para tratar e cuidar do couro cabeludo e dar resposta a problemas como caspa (seca e oleosa), sensibilidade e comichão, queda e enfraquecimento.

Com base na tecnologia específica Microbiotic System, o inovador complexo de probióticos e prebióticos, desenvolvido em laboratório, permite manter a barreira da pele em equilíbrio, trazendo de volta ao couro cabeludo e aos cabelos a sua harmonia natural. Os probióticos são bactérias naturalmente presentes na pele, que se nutrem de prebióticos e ajudam a manter intacta e equilibrada a microbiota, ou seja, a microflora cutânea, garantindo o bem-estar e a saúde da pele.

O tratamento Scalp combate os efeitos de uma vida na cidade sempre agitada e que pode ter efeitos visíveis na nossa aparência, causando até mesmo coceira, vermelhidão, caspa, queda de cabelo temporária e produção excessiva ou insuficiente de oleosidade. Com esta nova opção, os cabelos recuperam a sua melhor versão, contribuindo para uma sensação de à-vontade em qualquer situação.

A linha Semi di Lino Scalp da Alfaparf Milano inclui as opções Renew, para cabelos que tendem a cair; Rebalance para cabelos com problemas de caspa seca e oleosa; e Relief para peles sensíveis. As soluções Alfaparf Milano têm vindo a obter resultados altamente positivos, merecendo a confiança de profissionais, em salões, como do público em geral.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour