PUB
                             
Beleza - 25.10.2019

Depois de “Good Girl”, faltava o “Bad Boy”. Os homens podem agora entrar no universo de Bad Boy e libertar o seu lado mais rebelde. Quebrar as regras e seduzir como um relâmpago…

Carolina Herrera inicia uma nova aventura masculina com Bad Boy, uma fragrância fascinante que traz o mito do eterno rebelde do nosso tempo. Ele é quem se atreve a quebrar as regras e a trilhar o seu próprio caminho. Um novo ícone de rebeldia que apresenta uma dualidade no seu caráter: ele é simultaneamente forte e sensível; poderoso e empático; heroico e vulnerável. A sua coragem reside na sua capacidade de se expressar e compartilhar os seus sentimentos.

Bad Boy é uma ode aos homens rebeldes que lutam pelos seus princípios e são fiéis à sua própria identidade. O slogan “It’s so good to be bad” [É tão bom ser mau] resume o espírito desta nova criação olfativa. O raio, forma do frasco e símbolo de Bad Boy, expressa heroísmo e força, e torna-se uma alegoria da sua personalidade: imprevisível, incomum, atraente e fascinante. A conceção e o design do frasco foram um desafio tecnológico. A sua estética arrojada e marcante unifica todo o conteúdo. Porque Bad Boy seduz e cativa tão rapidamente quanto um raio!

Carolina Herrera de Báez, diretora criativa da Carolina Herrera Fragrances, trabalhou nesta nova fragância com os perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner. Na conceção deste novo e surpreendente aroma, esta dupla criativa conseguiu criar um perfume absolutamente intenso. Com notas vigorosas, Bad Boy é uma fragrância aromática oriental em que os opostos se atraem: o brilho de Sage, bergamota verde e pimenta é misturado com a escuridão sensual de feijões de tonka, cacau e madeira ambarina.

A campanha de comunicação faz referência ao arquétipo do rebelde em Bad Boy, uma explosiva personagem que reúne energia e poder. O fascínio que Bad Boy gera é esmagador. Ele anda pelas ruas da cidade de Nova Iorque e, atrás dele, nada permanece igual. Ele cria um magnetismo ao qual ninguém consegue resistir. Ele atrai todos os olhares, não passa despercebido. E irradia uma luz elétrica que o faz especial e único. A dupla artística Santiago & Mauricio assina a autoria desta emocionante campanha, e o ator britânico Ed Skrein destaca-se como protagonista do pequeno filme, aprimorando os valores de um verdadeiro rapaz rebelde. No mesmo, Karlie Kloss, imagem do antagónico Good Girl, faz uma aparição memorável.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Lifestyle

Programas para partilhar a dois