PUB
                             
Beleza - 29.10.2019

As zonas do pescoço e decote são das áreas mais delicadas do corpo humano, sendo, portanto, umas das mais afetadas pelo envelhecimento, poluição e agressores diários. Atualmente, existe ainda um outro fator que potencia o surgimento de linhas nestas zonas, o chamado tech neck – zona afetada devido ao longo período de tempo que se passa a olhar no sentido descendente, para o ecrã do telemóvel, do tablet. Para combater o envelhecimento do pescoço e decote, a La Mer criou um novo produto que irá revolucionar a sua rotina de cuidados, o Neck and Décolleté Concentrate.

Desenvolvido especificamente para oferecer à pele um efeito lifting e uma sensação de firmeza, ao mesmo tempo que hidrata profundamente, este novo cuidado possui uma poderosa fórmula que alia o renovador celular Miracle Broth™ da marca a um fermento transformador (protege, suaviza e uniformiza) e ao concentrado chá de lima da La Mer, que funciona como antioxidante; o resultado é a total hidratação, potenciando um efeito lifting e uma sensação de firmeza.

O aplicador La Mer, que acompanha o creme, ajuda a envolver a pele no conforto de uma hidratação regeneradora. Quando aplicar o seu cuidado diário, utilize o sedoso pincel para aplicar a fórmula na zona do pescoço e decote em movimentos ascendentes. Em seguida, aplique uma ligeira pressão na pele utilizando as palmas das mãos, começando na zona central do rosto em direção às extremidades. Com as pontas dos dedos, massaje a pele em movimentos circulares.

Encontre o novo Neck and Décolleté Concentrate disponível em El Corte Inglés.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Lifestyle

Programas para partilhar a dois