PUB
                             
Beleza - 05.11.2019

Eis um nome a ter em conta: Ex Nihilo. Um pouco difícil de pronunciar, significa "Criação do nada" e provém do latim. Porém, tal não é bem o caso, uma vez que Ex Nihilo já criou algumas fragrâncias requintadas. O seu conceito é “fragrância com um toque pessoal”, dado que possuem a máquina de alta tecnologia "Osmologue" que combina fragrâncias personalizadas para os clientes. Contudo, existem algumas fragrâncias já prontas e disponíveis, tais como Rose Hubris, Fleur Narcotique e Vetiver Moloko.

Inspirada tanto pela atitude criativa avant-garde, quanto pelo espírito francês de puro refinamento, Ex Nihilo visa expressar a sua própria conceção de luxo personalizado em todas as suas formas, trazendo à tona o auge do savoir-faire e as matérias-primas mais esplêndidas da perfumaria.

Fundada em 2013, Ex Nihilo é uma casa de fragrâncias de luxo alternativa aos produtos estereotipados e em massa. Os fundadores Sylvie Loday, Olivier Royère e Benoît Verdier quiseram montar uma experiência realmente sensorial, explorando as emoções através do perfume. E visitar o espaço Ex Nihilo, em Paris, é toda uma alegria para os sentidos.

Marcando presença exclusiva na Skinlife em Lisboa, Ex Nihilo acaba de lançar a sua mais nova fragância: Atlas Fever. Graças à perfumista Shyamala Maisondieu, que foi inspirada nas jornadas iniciáticas dos maiores músicos, o perfume incorpora a fusão do know-how ancestral de perfumaria com a atitude rebelde do rock'n'roll. O cedarwood torcido com pimenta-rosa faz lembrar o aroma das madeiras mais preciosas, tanto quanto as melhores violas vintage. As notas doces de fava tonka e baunilha contrastam com a complexidade de um acordo vibrante de carvalho e Gaiac.

Atlas Fever, toda uma celebração da criatividade elétrica oriental, encontra-se já disponível nas Skinlife Beauty Boutiques do Chiado e Avenida.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Lifestyle

Programas para partilhar a dois