PUB
                             
Beleza - 29.11.2019

A inauguração da perfumaria Celine, na rua Saint-Honoré, em Paris, trouxe o lançamento de uma gama de fragrâncias, por parte do diretor artístico da marca, Hedi Slimane. Uma coleção unissexo, que conta com 11 fragrâncias, apoiada pela LVMH, o grupo de luxo que possui 100 por cento da marca.

Hedi Slimane já passou por outras marcas de renome, como a Dior e a Yves Saint Laurent, onde foi diretor criativo. Em novembro do ano passado, liderou a lista anual da Vanity Fair, “50 most influential French people in the world”, portanto, um homem que não é indiferente aos olhos do mundo.

A coleção disponibiliza, de momento, nove das onze fragrâncias, sendo que as duas restantes - Bois Dormant e Rimbaud - só serão apresentadas em 2020. Estas nove, estão divididas em fragrâncias de dia – seis – e de noite – três. As de dia foram denominadas por: Parade, Saint-Germain-des-Prés, Cologne Française, La Peau Nue, Eau de Californie e Dans Paris; as de noite: Reptile, Black Tie e Nightclubbing.

A sua distribuição inicial limitou-se às três boutiques Celine existentes em Paris, e à flagship store na Madison Avenue, em Nova Iorque. Mais para a frente, ficarão disponíveis na rede de lojas Celine, por toda a Europa e no Japão. E para o fim do mês de novembro o site irá, também, disponibilizar esta linha de frascos elegantemente parisienses.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram