PUB
                             
Bem-Estar - 18.04.2018

Imagine um alimento que ajuda no emagrecimento, previne a diabetes, fortalece a saúde do coração e a imunidade, dá energia, estabiliza o humor, fortalece os ossos e ainda melhora a fertilidade.

A maca é uma raiz milenar originária do Peru, que cresce a cerca de 10 mil pés acima do nível da água e a sua composição está cheia de vitaminas e minerais. É uma proteína completa, capaz de fornecer todos os aminoácidos essenciais que o nosso corpo não consegue fornecer. Contém cálcio, ferro, magnésio, sódio, potássio e fósforo, além das vitaminas C, E, B1 e B2, sendo um suplemento alimentar essencial para quem pretenda ganhar massa muscular.

É um superalimento adaptogéno, o que significa que se adapta às necessidades do corpo, permitindo uma melhor resposta do corpo aos factos externos, como a ansiedade, o stress e lesões físicas. Outra propriedade da maca é a sua capacidade de regular as hormonas. Apesar de não conter nenhuma, encoraja o corpo a produzir ou a reduzir o número de hormonas, nutrindo as glândulas.

A maioria das pessoas consome-a em pó e, segundo dados nutricionais, meia colher de chá de maca tem cerca de 10% das necessidades diárias de ferro, 10% da vitamina C recomendada e cerca de 15% da necessidade de cobre. É o ingrediente secreto perfeito para adicionar a um batido proteico ou aos cereais da manhã.

18 de abril de 2018

Artigos relacionados...

Tranquilidade e bem-estar no Dia do Pai

Le Monumental Palace Nuxe Spa prepara programa especial

Menos é mais!

Treinar menos pode trazer mais resultados

The Oitavos promove sessões de meditação gratuitas

Iniciativa nos dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro

Viagens para destinos longínquos

Não deixe que o jet lag o incomode

Aqua Village Health Resort & Spa soma e segue com novo prémio

Distinguido como Melhor Resort de Luxo com Águas Termais da Europa

Os Mais Vistos

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

F Luxury no Instagram