PUB
                             
Bem-Estar - 05.04.2019

Cada spa contém a promessa de um serão terapêutico de relaxamento, despertando os nossos sentidos e potenciando uma conexão entre o corpo e a alma, permitindo, assim, que se atinja o pleno bem-estar. Servindo-se de diversos produtos provenientes da natureza, os terapeutas procuram proporcionar um ambiente relaxado, que nos transporta para a floresta e outros destinos semelhantes. No entanto, a realidade é que acabamos por ficar submetidos a salas que, por mais que sejam trabalhadas para criar o ambiente de uma floresta ou selva, acabam por não ser totalmente autênticas.

Nesse sentido, várias unidades hoteleiras de luxo procuraram estabelecer as suas instalações em destinos paradisíacos ligados à natureza, onde nos encontramos rodeados pela fauna e flora dos mesmos, apresentando spas de classe mundial nas localizações mais relaxantes e onde podemos entrar em contacto direto com a natureza da região, onde muitos acabam por aproveitar os benefícios medicinais encontrados nas selvas e florestas tropicais em que se inserem.

Percorra a nossa galeria de imagens e descubra alguns dos melhores spas nas selvas e florestas, onde pode conectar-se com a natureza, nunca prescindindo do luxo.

Artigos relacionados...

The Oitavos convida-o a relaxar

Programa Body & Soul Day Retreat está disponível até 30 de junho

Celebre a Páscoa cuidando de si

Programas do Banyan Tree Spa

When nature meets wellness

Descubra spas naturais pelo mundo

Prepare o corpo para o verão

Os melhores exercícios para fazer em sua casa

O novo e sofisticado Vila Vita Spa by Sisley

Unidade no Algarve inspira-se nas águas do Atlântico

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram