PUB
                             
Bem-Estar - 16.04.2019

O hotel The Oitavos, situado em Cascais, apresenta a sua nova campanha de relaxamento que pretende cuidar do corpo e alma. O Body & Soul Day Retreat está disponível até 30 de junho.

Este programa é indicado para quem pretende relaxar e cuidar de si mesmo, aproveitando a tranquilidade do hotel e do The Spa. Para além de cuidar da sua saúde e bem-estar, o Body & Soul Day Retreat também proporciona momentos de descontração com acesso ao circuito de balneoterapia e massagens incluídos. O programa inclui uma massagem relaxante de corpo inteiro e uma sessão de meditação, ambas com a duração de 50 minutos. Pode ainda usufruir do acesso ao circuito de balneoterapia: piscina interior com jatos de água do mar, sauna, banho turco, jacuzzi e fonte de gelo.

Para quem procura uma alimentação saudável para este dia de puro relaxamento, o Body & Soul Day Retreat dispõe ainda da opção Healthy Meal, composta por salada de rúcula, ovo escalfado meurette com salmão fumado e abacate. Para acompanhar, um chá frio de hibisco.

As sessões de meditação decorrem às terças-feiras, às 11h00, e às quintas-feiras, às 18h30. No entanto, existem outros horários disponíveis sob consulta.

Situado na Quinta Marinha, em Cascais, o The Oitavos é uma mistura perfeita de campo e mar, tendo como pano de fundo a Costa Atlântica e o Parque Natural de Sintra-Cascais. O The SPA conjuga um ambiente leve e calmo, com uma luz natural que permitem ao cliente uma paisagem descontraída e única.

Artigos relacionados...

Corpo e mente: Comece este o novo ano com um detox integral

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour