PUB
                             
Bem-Estar - 30.08.2019

O evento W-Yoga chega a Lisboa e Cascais, garantindo a possibilidade de participar em aulas de ioga, que vão ser realizadas em terraços com vistas incríveis, que prometem transportar os visitantes para uma experiência única e inesquecível. A iniciativa decorre durante os meses de setembro e outubro, aproveitando, desta forma, os últimos dias quentes do ano.

O miradouro do Topo Chiado, em Lisboa, vai receber sessões todas as terças e sextas-feiras, a partir de 3 de setembro, entre as 9h30 e as 10h30. No Bérrio Restaurante & Terrace, na Parede, esperam-se aulas todos os domingos, a partir de 1 de setembro, entre as 10h00 e as 11h00. Estão previstas sessões de 60 minutos, que serão conduzidas por Susana Vie (instrutora de ioga desde 2011). A 6 de outubro, um domingo, irá ainda decorrer um workshop subordinado ao tema “Como Construir Uma Aula de Yoga”, entre as 10h00 e as 12h00, no spot da Parede. 

Cada sessão terá um limite máximo de 20 participantes e as inscrições podem já ser feitas, através do site da produtora de eventos Wunder Events.

Artigos relacionados...

Corpo e mente: Comece este o novo ano com um detox integral

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Lifestyle

Programas para partilhar a dois