PUB
                             
Bem-Estar - 03.09.2019

Envoltos por cenários idílicos, entre lagos, montanhas, praias paradisíacas, arrozais ou florestas tropicais de perder de vista, os spas são refúgios perfeitos para relaxar e recuperar energias. Autênticos templos de bem-estar, situados num mundo à parte, onde os benefícios de terapias milenares se aliam ao luxo e ao conforto.



The Ultima Spa by La Prairie

Onde: Gstaad, Suíça

Localizado no coração da vila de Gstaad, na Suíça, entre campos verdejantes e picos de montanha, o The Ultima Gstaad Boutique Hotel apresenta-se como uma unidade hoteleira de cinco estrelas com um dos mais luxuosos spas La Prairie do mundo. Localizado no piso inferior do hotel, o Ultima Spa by La Prairie oferece 800 metros quadrados de instalações high-end concentradas. Composto por seis salas de tratamento, um nail bar, uma piscina de 15 metros, jacuzzi exterior e interior, banho turco, sauna e um ginásio totalmente equipado, o spa apresenta tratamentos exclusivos da marca, que hidratam, limpam e rejuvenescem a pele, disponibilizando soluções capazes de adaptar às necessidades e desejos de cada hóspede.

Saiba mais em: www.ultimagstaad.com/en



Eagles Palace

Onde: Halkidiki, Grécia

O resort Eagles Palace, localizado em Halkidiki, na Grécia, tem uma praia muito sossegada mesmo ao seu lado e está rodeado de charmosos jardins de oliveiras e de plumérias, as típicas flores havaianas. O spa é moderno e luminoso e, além de piscina interior e exterior, dispõe de jacuzzi, sauna, banho turco e de aulas de ioga e pilates. Os tratamentos da marca Elemis podem ser apreciados no interior do spa ou numa cabana na praia.

Saiba mais em: www.eaglespalace.gr



Grand Hotel Tremezzo

Onde: Lago Di Como, Itália

O Grand Hotel Tremezzo, no Lago Di Como, é um resort de propriedade familiar e um dos edifícios históricos do lago. Do spa do hotel poderá apreciar a deslumbrante vista para Bellagio e para as montanhas Gringe que adornam a paisagem envolvente. O T Spa oferece cinco salas de tratamento, uma infinity pool, um estúdio de ioga e a única fonte de gelo hammam do Lago Di Como. O ritual “Lago Di Como” usa o poder das ervas cultivadas localmente para proporcionar uma experiência super relaxante.

Saiba mais em: www.grandhoteltremezzo.com



Chedi Andermatt

Onde: Zurique, Suíça

Rodeado pela fascinante beleza natural dos Alpes Suíços, o luxuoso hotel The Chedi Andermatt está situado no coração de Andermatt, uma pequena vila repleta de encantos intemporais situada no Vale Urseren, a cerca de duas horas de Zurique. É a primeira propriedade europeia da marca asiática GHM e o spa foi projetado pelo arquiteto Jean-Michael Gathy. Os materiais tradicionais, como a madeira e as pedras naturais, criam acomodações intimistas e visualmente impressionantes. O spa é um verdadeiro retiro com duas piscinas interiores e banhos hidrotermais.

Saiba mais em: www.thechedi-andermatt.com



Mandarin Oriental

Onde: Nova Iorque, EUA

Pode nem associar a Big Apple ao espírito zen, mas quando reservar um dia no The Spa, no Mandarin Oriental, vai rapidamente esquecer as ruas movimentadas de Nova Iorque. Dentro deste hotel icónico, vai encontrar seis salas de tratamento, incluindo algumas suites especiais com banheira de imersão, lareira, sauna e banho turco privativos. O The Spa dispõe ainda de uma área exclusiva, especialmente idealizada para desintoxicar o corpo e a mente do uso do smartphone. Chama-se Digital Wellness Escape e oferece tratamentos para diminuir a tensão de zonas como a cabeça, os olhos, o pescoço e os ombros.

Saiba mais em: https://www.mandarinoriental.com/new-york



The Palms Turks & Caicos

Onde: Ilhas Turcas e Caicos, Caraíbas

Mesmo ao lado da paradisíaca praia Grace Bay, o spa do hotel The Palms, localizado na ilha Turcas e Caicos, tem uma área de 25 mil pés quadrados envoltos numa estonteante beleza tropical. Todos os serviços são inspirados nas tradições locais e o spa dispõe de uma infinity pool, sauna e banho turco. O tratamento de assinatura do spa, o Zareeba, presta uma homenagem à história indígena da ilha. Zareeba significa “área protegida”. Os tratamentos incluem o uso de ervas locais para proceder à desintoxicação do corpo e a técnicas de meditação. As massagens começam sempre com um ritual de pés desenvolvido por um fitoterapeuta caribenho.

Saiba mais em: www.thepalmstc.com



Four Seasons Resort Seychelles

Onde: Seychelles

Situado no coração de um paraíso perdido, o Four Seasons Resort Seychelles oferece uma experiência incomparável num ambiente de floresta tropical ao longo de uma baía intocada. As villas do resort asseguram toda a privacidade desejada, dispondo de uma piscina de imersão privada com vista para a imensidão do Índico, que se estende logo em frente. A praia de areia fina e branca fica a uma curta distância e o caminho até lá é perfumado com notas de canela e plumerias. O spa do resort está situado numa colina com vistas fabulosas sobre a floresta e o mar. Na área de relaxamento, poderá saborear uma infusão refrescante de canela e baunilha enquanto admira uma paisagem de tirar o fôlego.

Saiba mais em: www.fourseasons.com/seychelles



Como Shambhala Estate

Onde: Ubud, Bali, Indonésia

É considerado um dos retiros mais luxuosos do mundo. Localizado na deslumbrante floresta tropical de Ubud, o resort Como Shambhala Estate proporciona uma experiência verdadeiramente holística, a partir do momento do check-in. Não se trata apenas de um resort de luxo, nem apenas de um retiro exclusivo de alto nível, mas a sumptuosa combinação de ambos nas margens das encostas do mítico rio Ayung. A mesma visão holística do resort é transposta para o spa que dispõe de curandeiros, mestres de ioga e life coachs. As villas privativas estão inseridas num ambiente natural praticamente intocado e todas elas têm uma infinity pool privativa e um serviço de mordomo para atender às necessidades mais especiais.

Saiba mais em: www.comohotels.com/en/comoshambhalaestate



Dhara Dhevi Chiang Mai

Onde: Chiang Mai, Tailândia

É um dos resorts mais fabulosos da Ásia. Está rodeado por 60 hectares de pitorescos campos de arrozais e plantações exóticas. O projeto do resort baseia-se na arquitetura do Reino de Lanna, que reinou no norte da Tailândia durante mais de 500 anos. Antigas estruturas semelhantes a palácios, vilas tradicionais em estilo Lanna e encantadoras mansões coloniais, dão lugar a acomodações luxuosas. O spa do resort é um santuário palaciano que está decorado com esculturas que representam animais sagrados ou motivos budistas simbólicos. O spa tem 11 salas de tratamento e sugere uma enorme variedade de tratamentos holísticos.

Saiba mais em: www.dharadhevi.com

Artigos relacionados...

Agradeça às abelhas

O mel fora e dentro da cozinha

Estoril Wellness Center com novas modalidades

Aqua T´ Ai Chi e Krav Maga fazem parte do portefólio fitness

Programa do Palácio Estoril Wellness para momentos perfeitos

Espaço assume-se como oásis de saúde, lazer e fitness

A (extraordinária) proposta de saúde e bem-estar do The Vintage Hotel & Spa

Hotel localiza-se no emblemático Príncipe Real, em Lisboa

Os Mais Vistos

Gourmet

Espaço de destaque nos Champs-Elysées

Lifestyle

Luxo do grupo hoteleiro foi reconhecido

F Luxury no Instagram