PUB
                             
Bem-Estar - 22.10.2019

A Condé Nast Traveler anunciou, no passado dia 7 de outubro, os resultados do Readers’ Choice Awards anual com o Vila Vita Parc reconhecido como o número 3 na lista Destination Spa Resort no mundo. Mais de 600 000 leitores da Condé Nast Traveler em todo o mundo enviaram um número recorde de respostas ao classificarem as suas experiências de viagem para fornecer uma imagem completa de onde e como viajamos hoje.

O prémio Condé Nast Traveler Readers’ Choice é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado no setor de viagens e é normalmente conhecido como “o melhor dos melhores em viagens”, destacando os melhores hotéis, resorts, países, cidades, ilhas, spas, companhias aéreas, aeroportos e cruzeiros do mundo. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada online.

“É com satisfação que vemos o reconhecimento do nosso novo Spa by Sisley Paris por parte dos leitores da Condé Nast Traveler e continuaremos o trabalho de aperfeiçoar as nossas referências de bem-estar, para que o Vila Vita Parc continue sendo um dos destinos preferidos em Portugal para os clientes que desejam melhorar a sua saúde e bem-estar num ambiente sofisticado”, comentou ao respeito o Sr. Gillig, diretor-geral do Vila Vita Parc Resort & Spa.

Membro da prestigiada Leading Hotels of the World, o Vila Vita Parc desfruta de uma localização deslumbrante de vista para o mar, rodeado de belos jardins subtropicais na vila de Porches, no Algarve, em Portugal. O resort acaba de concluir uma reforma multimilionária que inclui um novo Spa by Sisley Paris de última geração e que foi inaugurado em janeiro de 2019, convertendo-se no primeiro spa em parceria com a Sisley Paris a ser inaugurado no país.

Uma vez aqui, os hóspedes podem relaxar no spa ou desfrutar de uma aula de fitness no estúdio do spa, como ioga aéreo, pilates ou TRX. O estúdio possui janelas do chão ao teto, oferecendo um cenário impressionante dos jardins do hotel, enquanto os hóspedes se movem para a pose de Asana. Durante o verão, o Vila Vita Parc também lançou duas belas novas suítes spa, permitindo que os que procuram bem-estar deslizem sem esforço da suíte para uma sessão de exercício ou tratamento no spa durante a estadia.

O Readers’ Choice Awards de 2019 é publicado no site da Condé Nast Traveler em www.cntraveler.com/rca e comemorado na edição de novembro das edições impressas dos EUA e Reino Unido da Condé Nast Traveler.

Artigos relacionados...

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Spa do The Lumiares na sua lista de Natal

Um voucher para relaxar ou recarregar energias

Estoril Wellness Center com novos tratamentos faciais premium

Biologique Recherche proporciona o melhor para a pele

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram