PUB
                             
Bem-Estar - 08.11.2019

É comum usar o mel como um reforço para a época fria que se aproxima, no entanto, este produto pode ser usado para outros fins, tanto interior como exteriormente.

Quer dar um boost à sua disposição? O mel estimula a produção de serotonina, o que lhe dará a sensação de bem-estar, diminuindo o nível de stress do organismo.

Riquíssimo em antioxidantes, este produto é benéfico para a saúde do seu coração e ajuda na redução dos níveis de colesterol. Combate a má digestão e as úlceras gástricas, alivia a asma, a bronquite e a dor de garganta. É um must have nas nossas vidas.

Saindo da cozinha, o mel também pode ser benéfico para a sua pele. Se tem problemas de acne e se quer retardar o envelhecimento, o mel é o ingrediente certo a usar na sua rotina de cuidados de pele.

Pode ser usado como esfoliante, adicionando apenas açúcar, e como máscara hidratante, misturando abacate, azeite ou óleo de coco, tudo produtos de fácil acesso e que farão maravilhas à sua pele, tornando-a ainda mais bonita e saudável.

O mel é um ótimo substituto ao açúcar, no entanto, a carga calórica, entre ambos, não é muito diferente. É benéfico quando ingerido com moderação; ser-se guloso, sim, mas quanto baste.

Artigos relacionados...

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Spa do The Lumiares na sua lista de Natal

Um voucher para relaxar ou recarregar energias

Estoril Wellness Center com novos tratamentos faciais premium

Biologique Recherche proporciona o melhor para a pele

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram