PUB
                             
Bem-Estar - 26.11.2019

O Mandalay Spa deve a origem do seu nome à última capital real da Birmânia e a sua filosofia deriva das terapias oriundas do sudeste asiático, com tratamentos baseados nas ancestrais medicinas indiana e tailandesa.

Os tratamentos são baseados em tradições de cura da realeza tailandesa e na medicina indiana Ayurveda, reconhecida como a mais antiga ciência médica da Índia. O Mandalay Spa disponibiliza diversas marcas internacionais de excelência – Sundãri (de inspiração Ayurvédica), Ytsara (de origem tailandesa) e The Refinery London.

Combinando receitas tradicionais com o profundo toque terapêutico, o Mandalay Spa proporciona experiências autênticas para descontrair, elevar o espírito e atingir a felicidade emocional.

Um dos muitos tratamentos diferenciadores que poderá encontrar no Mandalay Spa é o Ritual Shirodhara - uma poderosa experiência de serenidade baseada na terapia de cura Ayurveda, usada há milhares de anos. Este ritual inicia com uma massagem de costas Abhyanga (massagem com óleo oriunda da medicina indiana) para um relaxamento profundo. Posteriormente, a terapeuta direciona um fluxo de óleo quente sobre a testa, cabelo e couro cabeludo, seguindo-se uma massagem Ayurveda à cabeça e massagem facial “marma”. Perfeito para induzir em estados de relaxamento profundo.

Atualmente, pode encontrar o Mandalay Spa que melhor lhe aprouver em Lisboa (Hotel PortoBay Liberdade), Torres Vedras (Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa), Óbidos (Royal Óbidos Spa & Golf Resort) e Porto (Hotel PortoBay Flores).

Artigos relacionados...

Corpo e mente: Comece este o novo ano com um detox integral

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour