PUB
                             
Bem-Estar - 13.12.2019

O The Lumiares, boutique hotel de cinco estrelas, apresenta-se como “uma carta de amor para Portugal”. A unidade hoteleira do grupo BomPorto Hotels, que nasceu como uma celebração de tudo o que torna Lisboa única, ocupa as instalações de um palácio do século XVIII, entretanto recuperado e renovado, dando origem a um espaço elegante, no coração do Bairro Alto.

Numa homenagem à luz dourada e ao charme boémio de Lisboa, o seu design é inspirado na luz e nos padrões do bairro da capital, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado e produzido. Descontraído, mas com estilo e autenticamente lisboeta.

À semelhança de todas as áreas que o compõem, aquela que é consagrada à saúde e fitness é uma pérola a descobrir no tecido urbano da capital. Fazendo uso dos melhores terapeutas de Lisboa, o Spa & Gym do The Lumiares disponibiliza uma ampla gama de tratamentos do mais elevado nível e qualidade, sauna e banho turco, disponíveis para todos os que querem relaxar e descontrair após um dia agitado de trabalho.

A grande novidade? Este mês o The Lumiares propõe como sugestão de presente de Natal a aquisição do voucher a utilizar no spa, para oferecer ou oferecer-se. Para adquirir o voucher ou obter mais informações, basta contactar pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Artigos relacionados...

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Spa do The Lumiares na sua lista de Natal

Um voucher para relaxar ou recarregar energias

Estoril Wellness Center com novos tratamentos faciais premium

Biologique Recherche proporciona o melhor para a pele

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram