PUB
                             
CEO's Tips - 21.12.2018

No ano passado, a convite da Tivoli Hotels & Resorts, o chef Olivier foi responsável pela abertura do Seen São Paulo, um dos melhores restaurantes desta cidade brasileira. Neste rooftop do hotel Mofarrej, com uma vista deslumbrante sobre São Paulo, é possível encontrar uma fusão dos pratos mais emblemáticos deste chef português, com novas receitas desenvolvidas com produtos tipicamente brasileiros.

Este mesmo conceito vencedor foi agora transportado para Lisboa, com a abertura recente do Seen Lisboa. Situado no 9.º piso do n.º 185 da Avenida da Liberdade, o espaço apresenta um bar 360º com os seus cocktails de assinatura, uma decoração Art Deco, um DJ Residente e a melhor vista.

Tirando partido da fantástica vista panorâmica sobre Lisboa e recorrendo à original linha estética dos anos 1930, encontramos um espaço que respira Art Deco, com materiais nobres e característicos daquela corrente estética, como a madeira, o latão e o veludo, e tecidos com padrões únicos. Destaque para o surpreendente bar central em 360º situado logo à entrada do restaurante, uma das principais peças do projeto de decoração, a par com um sofá central em veludo e as mesas em mármore. É neste agradável ambiente que fui convidada a desfrutar de uma bebida e a relaxar com a cidade sob os meus pés, acompanhado pelos originais cocktails de Lucas Jaques, da equipa do Seen São Paulo.

Uma vez ali, pude degustar pratos com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira, como umas originais entradas e carne Wagyu, executados pelo chef William Ribeiro que sob a tutela e experiência do chefpreneur Olivier da Costa, apresenta um menu com uma interpretação própria e um layout contemporâneo.

No ar, uma agradável música fazia-se ouvir, preenchendo o ambiente do restaurante… depois da minha experiência, aconselho vivamente a virem ao Seen Lisboa, o espaço que promete vir a tornar-se o novo hotspot da capital.

 

Artigos relacionados...

Entrevista exclusiva para o programa Etnias da SIC

Uma conversa sobre o projeto editorial F Luxury & Focuspremium

Patek Philippe Nautilus

Um relógio icónico e reinventado

Editor’s Picks

Chegaram as minhas férias e já selecionei as minhas escolhas. Boa férias para todos!

Seen Lisboa e Sky Bar by Seen: soluções para um serão perfeito

O local das noites de verão inesquecíveis

Ipsylon: um refúgio de tranquilidade e sabor

Restaurante do The Oitavos com assinatura do chef Cyril Devilliers

Os Mais Vistos

Gourmet

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

Beleza

Nova fragrância de aromas florais e orientais

F Luxury no Instagram