PUB
                             
CEO's Tips - 21.12.2018

No ano passado, a convite da Tivoli Hotels & Resorts, o chef Olivier foi responsável pela abertura do Seen São Paulo, um dos melhores restaurantes desta cidade brasileira. Neste rooftop do hotel Mofarrej, com uma vista deslumbrante sobre São Paulo, é possível encontrar uma fusão dos pratos mais emblemáticos deste chef português, com novas receitas desenvolvidas com produtos tipicamente brasileiros.

Este mesmo conceito vencedor foi agora transportado para Lisboa, com a abertura recente do Seen Lisboa. Situado no 9.º piso do n.º 185 da Avenida da Liberdade, o espaço apresenta um bar 360º com os seus cocktails de assinatura, uma decoração Art Deco, um DJ Residente e a melhor vista.

Tirando partido da fantástica vista panorâmica sobre Lisboa e recorrendo à original linha estética dos anos 1930, encontramos um espaço que respira Art Deco, com materiais nobres e característicos daquela corrente estética, como a madeira, o latão e o veludo, e tecidos com padrões únicos. Destaque para o surpreendente bar central em 360º situado logo à entrada do restaurante, uma das principais peças do projeto de decoração, a par com um sofá central em veludo e as mesas em mármore. É neste agradável ambiente que fui convidada a desfrutar de uma bebida e a relaxar com a cidade sob os meus pés, acompanhado pelos originais cocktails de Lucas Jaques, da equipa do Seen São Paulo.

Uma vez ali, pude degustar pratos com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira, como umas originais entradas e carne Wagyu, executados pelo chef William Ribeiro que sob a tutela e experiência do chefpreneur Olivier da Costa, apresenta um menu com uma interpretação própria e um layout contemporâneo.

No ar, uma agradável música fazia-se ouvir, preenchendo o ambiente do restaurante… depois da minha experiência, aconselho vivamente a virem ao Seen Lisboa, o espaço que promete vir a tornar-se o novo hotspot da capital.

 

Artigos relacionados...

Longevity: o epítome da medicina moderna

Inauguração de novo hotel em 2019

O mundo encantado da Patek Philippe

Visita à casa-mãe em Genebra, na Suíça

No coração da Mesoestetic

Convite para conhecer instalações em Barcelona da marca líder mundial

Os Mais Vistos

Lifestyle

Espaço terá tamanho de 100 campos de futebol

Lifestyle

Arquipélago considerado um dos melhores destinos para 2019

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33