PUB
                             
CEO's Tips - 09.01.2019

O Wine & Executive Club tem vindo a marcar o panorama gastronómico e empresarial português, ao longo dos últimos dois anos. Os jantares mensais do primeiro clube de vinhos do país, que combina o prazer com o networking e os negócios, entraram definitivamente na agenda mediática, reunindo os principais líderes empresariais e profissionais liberais do país para valiosos debates sobre temas ligados à actualidade, à gastronomia e aos vinhos.

É, por isso, com enorme satisfação, que, neste início de 2019, a F Luxury passa a integrar a exclusiva lista de membros do Wine & Executive Club; uma relação que prevê o apoio e o acompanhamento de ambos os projetos e a sua respetiva valorização.

Na qualidade de CEO da F Luxury, serei uma das convidadas e oradoras no primeiro jantar do ano organizado pelo Wine & Executivo Club, que se realiza no próximo dia 24 de Janeiro – uma iniciativa patrocinada pela F Luxury e que irá ainda contar com as presenças da empresária Luísa Amorim e da jornalista Sandra Nobre. O evento decorre no Pestana Palace, em Lisboa, sob a direcção do chef Pedro Inglês Marques.

Para saber mais, consulte o site www.wineexecutiveclub.com.

Artigos relacionados...

Fifty Seconds by Martín Berasategui

Sofisticação a 120 metros de altura

Os sabores Orientais no Kanazawa

O mais exclusivo restaurante japonês de Lisboa

Banyan Tree Spa Estoril

Sinta-se rejuvenescido e revitalizado

Just Un Clou, a nova pulseira Cartier

Objeto de Desejo da Diretora

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram