PUB
                             
Editor's Picks - 28.01.2019

A F Luxury é agora membro do exclusivo Wine & Executive Club, o primeiro clube de vinhos do país, que se reúne, mensalmente, para valiosas reuniões onde a troca de experiências é invariavelmente acompanhada pelo melhor dos vinhos e da gastronomia.

O primeiro encontro de 2019, realizado no Hotel Pestana Palace Lisboa – e que reuniu, como habitualmente, os mais prestigiados empresários e profissionais liberais do país das mais diversas áreas – marcou formalmente o início desta parceria. No evento, tive a oportunidade de abordar, junto dos presentes, o percurso da F Luxury, desde a sua criação, enumerando os momentos que têm vindo a marcar estes quatro anos de grande sucesso. Uma oportunidade para partilhar o desenvolvimento e o crescimento de um projeto que destaca, de forma totalmente distinta, os conteúdos de informação e comunicação no segmento do luxo.

Perante 60 convidados, numa iniciativa que contou ainda com a empresária Luísa Amorim e a jornalista Sandra Nobre como oradoras, a F Luxury voltou a reforçar a sua posição no panorama empresarial nacional, num ambiente elegante, onde o prazer e o networking se fundiram para um serão extremamente agradável. O Wine & Executive Club, fundado por Óscar Mendes e Eric Dubois, junta, a cada jantar, um líder de opinião e um produtor de vinhos – e a F Luxury continuará a participar e a acompanhar as iniciativas futuras.

Artigos relacionados...

Balanço do ano de 2019 por Fátima Magalhães

Momentos que deixaram marca na F Luxury em 2019

Estoril Mandarim

Provavelmente o mais autêntico dos restaurantes chineses em Portugal

Bvlgari apresenta coleção de alta joalharia pela primeira vez em Lisboa

Boutique recebe convidados exclusivos para evento

Fátima Magalhães em destaque no Welcome Network Coffee da Bvlgari

Iniciativa do Circuito Inspirar para Empreender, Fashion & Trend Tour

Ocean, uma experiência fine dining com vista mar

Alta gastronomia contemporânea e fresca

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour