PUB
                             
CEO's Tips - 22.03.2019

A importância do nosso bem-estar, físico e psicológico, deve ser sempre uma prioridade quando tomamos decisões relacionadas com os nossos cuidados diários, quer de beleza, quer de alimentação. Por essa razão, dedico sempre uma parte do meu dia a cuidar de mim, do meu corpo e do meu organismo.

A equipa do The Cru lançou-me o desafio de adotar o seu programa de Reboot Get Juicy: durante 24 horas, concentrei as minhas refeições em seis sumos 100 por cento de frutas e legumes biológicos, sem qualquer adição de açúcar. Esses sumos foram-me prescritos numa ordem específica, conforme as necessidades do meu corpo – a regra é exatamente adaptar e personalizar o programa a cada um de nós. A equipa do The Cru ajudou-me ainda a perceber quais os cuidados a ter quando se inicia e termina um jejum, assim como dicas de self detox, para que me possa manter sempre saudável.

Após este dia de detox, senti-me automaticamente mais leve e desintoxicada, como se o meu organismo tivesse rejuvenescido. Agradeço à equipa do The Cru pelo desafio.

Artigos relacionados...

O inovador Vila Vita Spa by Sisley

A minha experiência no novo spa Sisley em Portugal

Massagem de Sal dos Himalaias na clínica Formas Silk

Uma experiência sensorial de tranquilidade e bem-estar

Desintoxicar e purificar no The Cru

O programa de saúde e bem-estar Reboot Get Juicy

O ritual de cuidados da Dra. Barbara Sturm

Conheça o Kit Glow Essentials para a pele

Fifty Seconds by Martín Berasategui

Sofisticação a 120 metros de altura

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram