PUB
                             
CEO's Tips - 05.04.2019

Sempre que planeio a minha agenda semanal, procuro dedicar algum tempo para cuidar de mim. Recentemente, regressei à clínica Formas Silk onde pude desfrutar de uma massagem de Sal dos Himalaias.

Embarquei numa viagem sensorial, tendo como grande protagonista o Sal dos Himalaias, rico em minerais essenciais. Nesta experiência, pude sentir, à medida que o tratamento avançava, o meu corpo a libertar-se da tensão e a prover-se de energias renovadas. Este processo contribuiu para recuperar a vitalidade da pele, proporcionando um efeito regenerador.

Fisicamente, senti que esta massagem contribuiu para o alívio das dores, graças à estimulação da circulação sanguínea e alívio da tensão muscular. A nível mental, o sal, excelente condutor de energia, ajudou-me a relaxar em absoluto proporcionando-me um efeito final de tranquilidade e boa energia. Foi-me ainda aplicado o Body Strategist Oil da comfort zone, um sal em óleo drenante e hidratante que completou, assim, o meu tratamento.

O Ritual de Sal dos Himalaias adapta-se a todos que tenham como objetivo a limpeza do organismo, a redução de medidas corporais e o rejuvenescimento das células. Aconselho vivamente a experimentarem este momento de relaxamento e cuidado.

Artigos relacionados...

O inovador Vila Vita Spa by Sisley

A minha experiência no novo spa Sisley em Portugal

Massagem de Sal dos Himalaias na clínica Formas Silk

Uma experiência sensorial de tranquilidade e bem-estar

Desintoxicar e purificar no The Cru

O programa de saúde e bem-estar Reboot Get Juicy

O ritual de cuidados da Dra. Barbara Sturm

Conheça o Kit Glow Essentials para a pele

Fifty Seconds by Martín Berasategui

Sofisticação a 120 metros de altura

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram