PUB
                             
CEO's Tips - 10.05.2019

O ritmo quotidiano não dá tréguas – por entre os (muitos) compromissos, pouco (ou nenhum) tempo nos resta para o lazer. Porém, para me sentir completa, é preciso, antes de mais, sentir-me bem com quem sou; e como verdadeiramente sou. No fundo, todos precisamos de equilíbrio físico e mental para atingirmos o bem-estar pleno.

A convite da Clínica Formas Silk, aceitei o desafio de conhecer e experienciar a máquina de que todos falam: Crio Sauna, um tratamento que promove a regeneração celular, a circulação sanguínea, a eliminação de toxinas e da fadiga muscular.

A sessão durou três minutos, com temperaturas entre os -110ºC e -190ºC, permitindo estimular todo corpo, desencadeando reflexos que combateram o frio extremo, e resultaram numa série de reações que potenciaram a aceleração do reparo tecidual.

O choque térmico – que está na raiz dos efeitos da crioterapia – permite a libertação de endorfinas, reduzindo, de imediato, a sensação de ansiedade e de irritação e proporcionando um efeito analgésico ao frio, aliviando dores articulares e musculares.

Esta experiência proporcionou-me o relaxamento e a serenidade que procurava, refirmando o meu corpo, o que me permitiu, de imediato, ter uma noite mais tranquila. Conheça este tratamento moderno e inovador na Clínica Formas Silk Chiado.

Artigos relacionados...

Entrevista exclusiva para o programa Etnias da SIC

Uma conversa sobre o projeto editorial F Luxury & Focuspremium

Patek Philippe Nautilus

Um relógio icónico e reinventado

Editor’s Picks

Chegaram as minhas férias e já selecionei as minhas escolhas. Boa férias para todos!

Seen Lisboa e Sky Bar by Seen: soluções para um serão perfeito

O local das noites de verão inesquecíveis

Ipsylon: um refúgio de tranquilidade e sabor

Restaurante do The Oitavos com assinatura do chef Cyril Devilliers

Os Mais Vistos

Lifestyle

Tecnologia e luxo nas versões coupé e descapotável

Lifestyle

Marca italiana concentra atenções em Frankfurt

F Luxury no Instagram