PUB
                             
CEO's Tips - 05.07.2019

O moderno e requintado Ipsylon, restaurante instalado no magnífico hotel The Oitavos, localizado na Quinta da Marinha, em Cascais, está envolvido num contexto magnífico, com paredes envidraçadas, que oferecem vistas atlânticas extraordinárias, sobre o mar e as dunas, a que é impossível ficar indiferente.

Regressei a este espaço para voltar a experienciar a carta da responsabilidade do conceituado chef Cyril Devilliers – que propõe uma combinação muito particular que funde a gastronomia portuguesa e internacional contemporânea, respeitando a frescura dos ingredientes da época, com destaque para as presenças indispensáveis do marisco e do peixe; sem esquecer as opções de carne, tapas, saladas e pastas, entre outras.

No Ipsylon, a refeição decorreu com uma tranquilidade fiel ao próprio conceito do restaurante. A sala ampla apela ao silêncio e à evasão – tornando-se o espaço perfeito para quem procura um momento especial, longe do rebuliço citadino e quotidiano. A refeição foi conduzida pelo próprio Cyril Devilliers, que apresentou um conjunto equilibrado, com sabores sofisticados e que, ao mesmo tempo, remetem para os produtos de caráter local e sazonal – que são a base de cada prato.

Sem abdicar de um ambiente elegante e cosmopolita, o conceito do Ipsylon apela às refeições de convívio entre familiares e amigos: a grande novidade da temporada surge com o programa Chef’s Table – A Mesa do Chefe. Esta opção permite aos visitantes conhecer o chef Cyril na primeira pessoa, partilhando o seu menu, descomprometido e inspirador, e elaborado ao gosto de cada um. A Mesa do Chef (para duas a seis pessoas) situa-se, precisamente, no centro da cozinha – que tive a oportunidade de conhecer – junto da verdadeira ação. A refeição decorre ao ritmo da cozinha, dos seus sons e odores; “mergulhando” onde tudo realmente acontece.

Artigos relacionados...

Fátima Magalhães em entrevista na Rádio Marginal

Programa Mulheres.com de Sandra Pimenta destaca personalidades de relevo

Um ritual de beleza com a chancela de qualidade Eisenberg

Experiência facial no spa da Perfumes & Companhia Chiado

Eneko Atxa: chef basco chega a Lisboa

Eneko Lisboa e Basque abrem portas em Alcântara

Entrevista exclusiva para o programa Etnias da SIC

Uma conversa sobre o projeto editorial F Luxury & Focuspremium

Patek Philippe Nautilus

Um relógio icónico e reinventado

Os Mais Vistos

Lifestyle

Coleção inspirada na vida e obra do autor inglês

Lifestyle

Novo modelo é o primeiro carro eletrificado e o mais potente da história da marca

F Luxury no Instagram

A Saint Laurent inaugurou um café e uma galeria de arte na rua Saint-Honoré, em Paris. Saiba mais sobre este novo espaço no nosso site.

@ysl
Gabrielle Chanel Essence é o nome da nova fragrância da marca francesa e conta com uma campanha protagonizada pela atriz e modelo Margot Robbie. Saiba mais no nosso site.

@chanelofficial 
@chanel.beauty
@margotrobbieofficial
A icónica Lunaria Pètali de Marco Bicego atribui um toque romântico e ingénuo às joias. Encontre esta coleção nas lojas David Rosas. Saiba mais no nosso site.

@davidrosasofficial 
@marco_bicego
Uma década após o lançamento, a La Mer apresenta a nova versão do seu Regenerating Serum, com uma fórmula avançada para ajudar na renovação da sua pele. Saiba mais no nosso site.

@lamer 
@lpmthehouseofpr
A Porsche apresentou o modelo Taycan, o automóvel 100 por cento elétrico da marca de luxo alemã. Saiba mais no nosso site.

@porsche
@fatimagalhaesr, diretora da F Luxury, esteve à conversa com Sandra Pimenta da @radiomarginal para o programa @mulheres.comradio. Sintonizem os rádios na frequência 98.1 e não percam a entrevista no próximo Sábado, pelas 12h.