PUB
                             
CEO's Tips - 25.07.2019

Faço questão de regressar, periodicamente, aos espaços que me permitem descontrair plenamente. Para um momento de evasão total, longe do ritmo quotidiano, na companhia da família ou dos amigos, o n.º 185 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, é uma opção perfeita. O hotel Tivoli Avenida é um desses locais que gosto de preservar, há já vários anos, como um dos “meus” hotspots favoritos da capital portuguesa. Regressei, desta vez, ao Seen Lisboa e ao recém-renovado Sky Bar by Seen, ambos sob a tutela do chefpreneur Olivier da Costa, localizados no 9.º piso da unidade.

O Seen Lisboa, tirando partido da fantástica vista panorâmica sobre Lisboa, recorre à original linha estética dos anos 1930, respirando Art Deco, com materiais nobres e característicos daquela corrente estética, como a madeira, o latão e o veludo, e tecidos com padrões únicos. Destaque para o surpreendente bar central em 360º situado logo à entrada do restaurante, uma das principais peças do projeto de decoração, a par com um sofá central em veludo e as mesas em mármore. É neste agradável ambiente onde posso desfrutar de uma bebida e relaxar com a cidade sob os meus pés, na companhia de originais e deliciosos cocktails. Os pratos, com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira, executados pelo chef William Ribeiro, nunca desiludem.

Já o Sky Bar by Seen permite, agora, prolongar o momento de bem-estar. De portas abertas desde 2009, o aclamado Sky Bar reabriu portas este ano, com a apresentação de um novo conceito e com um espaço renovado. Reinaugurado como uma natural extensão do restaurante Seen Lisboa, o Sky Bar aposta num ambiente e numa atmosfera cosmopolita, animada, glamorosa e muito sofisticada. As propostas incluem cocktails e virgin cocktails, com assinatura do Head Bartender Lucas Jaques, assim como uma extensa oferta de champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias. A oferta de vinhos foi também pensada para responder às preferências dos clientes. Este espaço está aberto todos os dias, das 17h00 à 01h00, e, durante o verão, propõe uma animada programação, com a presença diária de DJ’s de renome.

Um dos meus spots muito especiais, que aconselho vivamente e onde não abdico de regressar, sempre que tenho oportunidade. Faça também uma visita!

Artigos relacionados...

Editor’s Picks

Chegaram as minhas férias e já selecionei as minhas escolhas. Boa férias para todos!

Seen Lisboa e Sky Bar by Seen: soluções para um serão perfeito

O local das noites de verão inesquecíveis

Ipsylon: um refúgio de tranquilidade e sabor

Restaurante do The Oitavos com assinatura do chef Cyril Devilliers

Fátima Magalhães foi uma das convidadas da festa "Somos ZAP Viva"

Entrevista em direto e exclusivo para o programa ZAP News

O sucesso do 4.º aniversário da F Luxury

Hotel Fortaleza do Guincho recebeu evento exclusivo

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram