PUB
                             
Editor's Picks - 25.07.2019

Faço questão de regressar, periodicamente, aos espaços que me permitem descontrair plenamente. Para um momento de evasão total, longe do ritmo quotidiano, na companhia da família ou dos amigos, o n.º 185 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, é uma opção perfeita. O hotel Tivoli Avenida é um desses locais que gosto de preservar, há já vários anos, como um dos “meus” hotspots favoritos da capital portuguesa. Regressei, desta vez, ao Seen Lisboa e ao recém-renovado Sky Bar by Seen, ambos sob a tutela do chefpreneur Olivier da Costa, localizados no 9.º piso da unidade.

O Seen Lisboa, tirando partido da fantástica vista panorâmica sobre Lisboa, recorre à original linha estética dos anos 1930, respirando Art Deco, com materiais nobres e característicos daquela corrente estética, como a madeira, o latão e o veludo, e tecidos com padrões únicos. Destaque para o surpreendente bar central em 360º situado logo à entrada do restaurante, uma das principais peças do projeto de decoração, a par com um sofá central em veludo e as mesas em mármore. É neste agradável ambiente onde posso desfrutar de uma bebida e relaxar com a cidade sob os meus pés, na companhia de originais e deliciosos cocktails. Os pratos, com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira, executados pelo chef William Ribeiro, nunca desiludem.

Já o Sky Bar by Seen permite, agora, prolongar o momento de bem-estar. De portas abertas desde 2009, o aclamado Sky Bar reabriu portas este ano, com a apresentação de um novo conceito e com um espaço renovado. Reinaugurado como uma natural extensão do restaurante Seen Lisboa, o Sky Bar aposta num ambiente e numa atmosfera cosmopolita, animada, glamorosa e muito sofisticada. As propostas incluem cocktails e virgin cocktails, com assinatura do Head Bartender Lucas Jaques, assim como uma extensa oferta de champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias. A oferta de vinhos foi também pensada para responder às preferências dos clientes. Este espaço está aberto todos os dias, das 17h00 à 01h00, e, durante o verão, propõe uma animada programação, com a presença diária de DJ’s de renome.

Um dos meus spots muito especiais, que aconselho vivamente e onde não abdico de regressar, sempre que tenho oportunidade. Faça também uma visita!

Artigos relacionados...

Balanço do ano de 2019 por Fátima Magalhães

Momentos que deixaram marca na F Luxury em 2019

Estoril Mandarim

Provavelmente o mais autêntico dos restaurantes chineses em Portugal

Bvlgari apresenta coleção de alta joalharia pela primeira vez em Lisboa

Boutique recebe convidados exclusivos para evento

Fátima Magalhães em destaque no Welcome Network Coffee da Bvlgari

Iniciativa do Circuito Inspirar para Empreender, Fashion & Trend Tour

Ocean, uma experiência fine dining com vista mar

Alta gastronomia contemporânea e fresca

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa