PUB
                             
CEO's Tips - 25.07.2019

Faço questão de regressar, periodicamente, aos espaços que me permitem descontrair plenamente. Para um momento de evasão total, longe do ritmo quotidiano, na companhia da família ou dos amigos, o n.º 185 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, é uma opção perfeita. O hotel Tivoli Avenida é um desses locais que gosto de preservar, há já vários anos, como um dos “meus” hotspots favoritos da capital portuguesa. Regressei, desta vez, ao Seen Lisboa e ao recém-renovado Sky Bar by Seen, ambos sob a tutela do chefpreneur Olivier da Costa, localizados no 9.º piso da unidade.

O Seen Lisboa, tirando partido da fantástica vista panorâmica sobre Lisboa, recorre à original linha estética dos anos 1930, respirando Art Deco, com materiais nobres e característicos daquela corrente estética, como a madeira, o latão e o veludo, e tecidos com padrões únicos. Destaque para o surpreendente bar central em 360º situado logo à entrada do restaurante, uma das principais peças do projeto de decoração, a par com um sofá central em veludo e as mesas em mármore. É neste agradável ambiente onde posso desfrutar de uma bebida e relaxar com a cidade sob os meus pés, na companhia de originais e deliciosos cocktails. Os pratos, com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira, executados pelo chef William Ribeiro, nunca desiludem.

Já o Sky Bar by Seen permite, agora, prolongar o momento de bem-estar. De portas abertas desde 2009, o aclamado Sky Bar reabriu portas este ano, com a apresentação de um novo conceito e com um espaço renovado. Reinaugurado como uma natural extensão do restaurante Seen Lisboa, o Sky Bar aposta num ambiente e numa atmosfera cosmopolita, animada, glamorosa e muito sofisticada. As propostas incluem cocktails e virgin cocktails, com assinatura do Head Bartender Lucas Jaques, assim como uma extensa oferta de champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias. A oferta de vinhos foi também pensada para responder às preferências dos clientes. Este espaço está aberto todos os dias, das 17h00 à 01h00, e, durante o verão, propõe uma animada programação, com a presença diária de DJ’s de renome.

Um dos meus spots muito especiais, que aconselho vivamente e onde não abdico de regressar, sempre que tenho oportunidade. Faça também uma visita!

Artigos relacionados...

Fátima Magalhães em entrevista na Rádio Marginal

Programa Mulheres.com de Sandra Pimenta destaca personalidades de relevo

Um ritual de beleza com a chancela de qualidade Eisenberg

Experiência facial no spa da Perfumes & Companhia Chiado

Eneko Atxa: chef basco chega a Lisboa

Eneko Lisboa e Basque abrem portas em Alcântara

Entrevista exclusiva para o programa Etnias da SIC

Uma conversa sobre o projeto editorial F Luxury & Focuspremium

Patek Philippe Nautilus

Um relógio icónico e reinventado

Os Mais Vistos

Lifestyle

Coleção inspirada na vida e obra do autor inglês

Lifestyle

Novo modelo é o primeiro carro eletrificado e o mais potente da história da marca

F Luxury no Instagram

A Saint Laurent inaugurou um café e uma galeria de arte na rua Saint-Honoré, em Paris. Saiba mais sobre este novo espaço no nosso site.

@ysl
Gabrielle Chanel Essence é o nome da nova fragrância da marca francesa e conta com uma campanha protagonizada pela atriz e modelo Margot Robbie. Saiba mais no nosso site.

@chanelofficial 
@chanel.beauty
@margotrobbieofficial
A icónica Lunaria Pètali de Marco Bicego atribui um toque romântico e ingénuo às joias. Encontre esta coleção nas lojas David Rosas. Saiba mais no nosso site.

@davidrosasofficial 
@marco_bicego
Uma década após o lançamento, a La Mer apresenta a nova versão do seu Regenerating Serum, com uma fórmula avançada para ajudar na renovação da sua pele. Saiba mais no nosso site.

@lamer 
@lpmthehouseofpr
A Porsche apresentou o modelo Taycan, o automóvel 100 por cento elétrico da marca de luxo alemã. Saiba mais no nosso site.

@porsche
@fatimagalhaesr, diretora da F Luxury, esteve à conversa com Sandra Pimenta da @radiomarginal para o programa @mulheres.comradio. Sintonizem os rádios na frequência 98.1 e não percam a entrevista no próximo Sábado, pelas 12h.