PUB
                             
Deco - 10.02.2018

Assim como as baobás preenchem as paisagens das savanas Africanas, as velas e os difusores da Baobab Collection são conhecidos pelo tamanho e desenho originais. São objetos que proporcionam uma experiência única, olfativa e estética.

Agora, a Baobab Collection vai lançar uma nova vela que vai apoiar a pesquisa do cancro da mama internacionalmente. Fundada pelos médicos Martine Piccart e Aron Goldhirsch, a Breast Cancer International Group (BIG) é uma organização internacional com o objetivo não lucrativo de criar uma rede global de universidades de pesquisa especializadas no cancro da mama.

A marca apadrinha esta causa com uma coleção exclusiva e perfumada: a "Women". O nome é um manifesto que celebra as mulheres e a fragrância a pó de rosas é um convite à celebração da feminidade. Os aros dourados envolvem a cor rosa e criam um padrão tão precioso como as mulheres.

Com esta vela a Baobab Collection espera mostrar o seu amor pelas mulheres e promete apoiar uma causa que afeta todos, de uma maneira ou de outra. A vela Women, que fará esta causa brilhar, vai estar disponível a partir de 7 de fevereiro.

Artigos relacionados...

Baccarat aposta em mobiliário de luxo

Traços elegantes e clássicos

Finalistas do prémio Mies van der Rohe 2019 conhecidos

Estão a concurso os cinco melhores projetos da arquitetura europeia

Bordallo Pinheiro abre loja em Paris

Marca portuguesa expande negócio em 2019

Baobab Collection apresenta Modernista

Edições limitadas de primavera/verão

My secret place

Inspire-se nos melhores closets para o seu refúgio

Os Mais Vistos

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

F Luxury no Instagram