PUB
                             
Deco - 18.12.2018

Os cristais são vidros de alta qualidade e densidade, com o nome traçado na história, e desde há muito tempo que dinastias e ícones religiosos se apaixonaram por estes materiais. As peças são lapidadas à mão, com caprichos e requintes para o uso quotidiano, tornando-as em símbolos de opulência e sofisticação real. Sinónimo universal de lapidação precisa e manufatura delicada, os cristais transformam os objetos em peças únicas, permitindo as formas mais variadas. Mas afinal, o que faz de um vidro regular um cristal de alta qualidade? A sua transparência sem igual, que proporciona o típico retinir do brinde, e a elevada densidade, dureza e rigidez são obtidas através da adição de sais metálicos, em especial o óxido de chumbo, durante a fabricação.

Com o seu nome bem cravado no mercado, a Swarovsky associou os seus cristais à Castro Lighting, garantindo assim o seu lugar em destaque.

Serip, Vista Alegre e Castro Lighting, apresentam coleções únicas que marcam a diferença na decoração de interiores, essencialmente devido à luz que refletem.

Nesta edição tão especial e que tanto nos faz pensar no Natal, é difícil deixar de imaginar a sala de jantar ou o ambiente à volta da lareira, cheios deste brilho incansável que apenas os cristais conseguem transmitir. Associar a beleza, o luxo, a delicadeza e acima de tudo a sua utilidade diária, são a nossa proposta para esta quadra tão deliciosa e cheia de glamour.

 

Artigos relacionados...

Summer’s outdoors

A nova vida do seu oásis exclusivo

Inspirados pelo grande azul

Os projetos que unem a terra e o mar

Uma alma com a sabedoria de séculos

Coleção da Vista Alegre da autoria de Beatriz Lamanna

Versace apresenta coleção de tablewear

Dê mais elegância e glamour às suas refeições

A nova coleção Bugatti Home

Peças de design com o estilo inconfundível da marca

Os Mais Vistos

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

Lifestyle

Os novos hotéis para férias de sonho

F Luxury no Instagram