PUB
                             
Deco - 18.01.2019

O serviço de mesa Utopia e dois candeeiros da coleção E2H – Earth to Humanity by Ross Lovegrove foram distinguidos pelo Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design, com um dos prémios mais antigos do mundo: o Good Design Award.

A Vista Alegre conquista assim um recorde de prémios e distinções internacionais de design. Com esta distinção, a marca portuguesa somou 30 distinções internacionais em 2018, preparando-se, para apresentar nas próximas semanas, nas feiras internacionais, as novas coleções de porcelana, cristal e vidro.

O serviço de mesa Utopia, que já tinha sido distinguido com um Red Dot Award, é inspirado nas geometrias japonesas e no papel de origami, representando nas suas peças uma composição de diferentes relevos que se adaptam às formas. Os candeeiros Nervi e HRYB, da coleção E2H – Earth to Humanity by Ross Lovegrove foram os outros dois premiados. As peças apresentam-se como esculturas contemporâneas, que se transmutam; a porcelana biscuit revela uma explosão tridimensional ao ser iluminada pelos LED desenvolvidos em exclusivo para a Vista Alegre.

Artigos relacionados...

A Golden Summer by Boca do Lobo

Peças de interior douradas para intensificar o verão

Smeg apresenta novidades para 2019

Marca italiana aposta na funcionalidade e na elegância

Vista Alegre premiada pelo German Brand Award

Marca recebe duas distinções

Summer’s outdoors

A nova vida do seu oásis exclusivo

Os Mais Vistos

Lifestyle

Festa no próximo dia 22 faz parte de um vasto programa de férias

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

F Luxury no Instagram