PUB
                             
Deco - 18.01.2019

O serviço de mesa Utopia e dois candeeiros da coleção E2H – Earth to Humanity by Ross Lovegrove foram distinguidos pelo Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design, com um dos prémios mais antigos do mundo: o Good Design Award.

A Vista Alegre conquista assim um recorde de prémios e distinções internacionais de design. Com esta distinção, a marca portuguesa somou 30 distinções internacionais em 2018, preparando-se, para apresentar nas próximas semanas, nas feiras internacionais, as novas coleções de porcelana, cristal e vidro.

O serviço de mesa Utopia, que já tinha sido distinguido com um Red Dot Award, é inspirado nas geometrias japonesas e no papel de origami, representando nas suas peças uma composição de diferentes relevos que se adaptam às formas. Os candeeiros Nervi e HRYB, da coleção E2H – Earth to Humanity by Ross Lovegrove foram os outros dois premiados. As peças apresentam-se como esculturas contemporâneas, que se transmutam; a porcelana biscuit revela uma explosão tridimensional ao ser iluminada pelos LED desenvolvidos em exclusivo para a Vista Alegre.

Artigos relacionados...

Baobab Collection apresenta Modernista

Edições limitadas de primavera/verão

My secret place

Inspire-se nos melhores closets para o seu refúgio

Vista Alegre premiada internacionalmente

Distinção do Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design

Cristais

Brilho, transparência e pureza vítrea

Celebre o melhor do design português

Vista Alegre e Boca do Lobo criam edição limitada

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram